
A TV Anhanguera, afiliada da Rede Globo, exibiu um boletim sem apresentador nesta semana e gerou surpresa entre telespectadores, que viram apenas o telão no ar sem ninguém na bancada .
A gravação mostra o boletim iniciando normalmente até o momento em que o estúdio aparece vazio. pic.twitter.com/gfO3U9JDgz
— iG (@iG) December 10, 2025
A gravação mostra o boletim iniciando normalmente até o momento em que o estúdio aparece vazio. No ar, apenas o telão com informações, enquanto o enquadramento permanece fixo. A falha logo viralizou nas redes sociais.
Os comentários brincaram com a situação. “ Quem tava apresentando era a minha disposição... Sempre ausente ”, escreveu um usuário. Outro disse: “ O boletim foi o 1, mas ele tava foi fazendo o 2 ”. Outros perfis lembraram que casos parecidos já ocorreram. “ Já não é a primeira vez ”, disse um seguidor.
A publicação também motivou comentários sobre o ambiente de trabalho das afiliadas. “ Estamos contratando ”, ironizou um internauta . Outro disse: “ O apresentador tá de atestado kk ”. Um terceiro sugeriu confusão interna: “ Ele esperando no outro estúdio kkkk ”.
Um espectador cogitou: “ O apresentador tava com dor de barriga ”. Em outro comentário, no entanto, tomou um tom mais crítico sobre as transmissões da afiliada: “ O que está acontecendo com as afiliadas da @tvglobo? Todo dia uma notícia diferente. Se não tem condições técnicas, melhor não ir ao ar ”.
Entre especulações e piadas, houve quem apontasse possíveis consequências internas. “ Alguém vai ser demitido kkkkk ”, comentou um usuário. Outros trataram o caso como reflexo do fim de ano. “ Eita! Os jornalistas estavam na confra de fim de ano! ”, escreveu um seguidor. Também houve quem atribuísse o erro a falha de operação: “ Alguém errou na tecla ”.
O iG tentou contato, mas até o momento a TV Anhanguera não apresentou explicação formal para o episódio. A emissora manteve a programação normal após a exibição do boletim sem apresentador.