Nos últimos tempos, alguns ‘causos’ considerados improváveis do cantor Naldo Benny tomaram conta dos noticiários. No Sabadou com Virginia especial de Ano Novo, que será exibido neste sábado, 28 de dezembro, o artista estará ao lado de sua esposa, Ellen Cardoso , para provar a todos que não mente.
“Ensinei (ao Bruno Mars) algumas falas para os shows como se fosse um brasileiro. Amo a cultura norte-americana e vou para os Estados Unidos desde 2010, quando comprei minha casa lá", revelou.
Ele segue dizendo: "Vim de uma infância difícil, mas queria realizar meus sonhos. Conheci muitas pessoas e tive interesse em conhecê-lo e entender sua forma de produzir. O Bruno Mars passa seis meses no estúdio sem fazer shows, e isso me chamou a atenção. Com isso, consigo conhecer outras pessoas além do artista”, afirma.
Ele ainda recordou. “Falei que o Will Smith tinha sido meu cameraman, e foi verdade. Se procurar no YouTube, vai ver. Em 2012, ele veio ao Rio de Janeiro e pediu para me conhecer. Eu era o homem da música no Brasil. Tomamos café e marcamos de ir ao estúdio. Tudo tem foto e vídeo... Agora ele veio para o Rock In Rio e nos falamos novamente. Fui ao show dele, subi no palco e dei uma camisa do Flamengo para ele. Acho que não preciso ficar provando isso para as pessoas”, completa.
Naldo Benny vai explicar outras histórias famosas e falar de suas superstições para o Ano Novo. “Todo ano, eu preciso comprar e usar uma cueca amarela na virada do ano. Gosto de lentilha, e minha esposa cozinha super bem. Amo fazer show na virada do ano. Estar em cima do palco, estourar a champagne, comer lentilha e estar de cueca amarela.”
“Eu faço a lentilha, e a cor da roupa no Ano Novo depende do que está acontecendo naquele momento”, complementa Ellen Cardoso.
Quem também estará na conversa são os humoristas Rodrigo Capella e Arianna Nutt. Ao lado de Virginia Fonseca, Lucas Guedez e Margareth Serrão, todos ainda participam dos quadros de sucesso do Sabadou: “Faça o que eu falo” e “Se Beber Não Fale”.
O Sabadou com Virginia vai ao ar todo sábado, no SBT, a partir das 22h15 (de Brasília).
** Não recuso convites para shows, festivais, peças de teatro e exposições, pois, além de hobbies, me inspiram no trabalho. Com mais de 15 anos de experiência na comunicação, me descreveria como "competente, divertida e criativa".