Lucinha Lins quer voltar a fazer novelas. A atriz, que coleciona passagens em folhetins da Rede Globo e também da Record TV, está longe do formato desde 2017, ano em que compôs o elenco da trama bíblica "O Rico e Lázaro", na emissora de Edir Macedo.
Em entrevista à coluna Play, do "O Globo", a artista de 71 anos comentou o desejo de retornar à televisão. Além disso, Lucinha resolveu comentar a prioridade que os canais têm dado na escalação de intérpretes jovens para as atuais narrativas melodramáticas.
"Eu lamento essa coisa dos [atores] mais velhos estarem mais afastados. Não entendo o motivo disso. Estou, sim, com saudade de fazer novelas. Tomara que se lembrem de mim", pontuou ela, que terá uma breve participação em dois capítulos do remake de "Dona Beja", previsto para estrear em 2025 na Max.
"O novo, como o nome já diz, traz novidade. Acho que o novo tem que estar presente sempre, mas não precisa esquecer quem já foi novo e agora tem muita experiência, muitas coisas para mostrar. São essas pessoas, inclusive, que seguram a onda das que estão começando", argumentou.