Tais Araujo descarta campanha para Bella Campos ser Maria de Fátima em 'Vale Tudo'

Boatos defendiam que a veterana estava insistindo pela presença da novata no papel que foi de Gloria Pires

Tais Araujo e Bella Campos
Foto: Reprodução Instagram
Tais Araujo e Bella Campos

Cotada para interpretar Raquel Acioly na  releitura de "Vale Tudo", a atriz Tais Araujo, de 45 anos, resolveu abrir o jogo sobre os boatos de que estava fazendo uma 'campanha' para que  Bella Campos, a Muda de "Pantanal", ficasse com o papel da vilã da trama.


"Eu não sei nem de mim, como vou saber da Maria de Fátima? Não sei nem se eu vou fazer. As pessoas acham que eu tenho um poder na rede Globo que eu não tenho. Lamento, adoraria ter, porque eu sou uma pessoa que gosta disso. Mas não tenho", disse ao "F5", da "Folha de S. Paulo".


Desde que o remake foi confirmado pela emissora, boatos de que Tais estava insistindo pela escalação de Bella Campos como Maria de Fátima tomaram conta das redes sociais. A mulher de  Lázaro Ramos, no entanto, negou.


Na obra original, Maria de Fátima ficou a cargo de  Gloria Pires, que é lembrada até hoje pela interpretação da vilã que deixou a própria mãe, Raquel Acioly, na pobreza. Raquel foi defendida por  Regina Duarte. Agora, Tais Araujo é cotada para dar vida à mãe que sofre com as maldades da filha.

Quando estreia?

"Vale Tudo" deve estrear na Globo em abril de 2025, após  "Mania de Você".  O remake é assinado por Manuela Dias, mesma autora de "Amor de Mãe". A narrativa que serve de inspiração para a releitura foi escrita por Gilberto Braga, Aguinaldo Silva e Leonor Bassères em 1988.