‘Renascer’: personagens amados ou odiados pelo público

Confira os papéis que caíram nas graças ou na reprovação dos espectadores

“Renascer” chega ao fim nesta sexta-feira (6). O remake do horário nobre apresentou vários personagens ao decorrer dos capítulos. Alguns foram aclamados, enquanto outros conquistaram o “ranço” do público noveleiro.

Reproduçao TV Globo

João Pedro e José Inocêncio

Defendido por Juan Paiva, o jovem personagem e seu pai, o produtor de cacau José Inocêncio (Marcos Palmeira), não foram “amados” pelo público. A maioria das reclamações eram em relação à redundância no triângulo amoroso com Mariana (Theresa Fonseca) e à morte de Santinha (Duda Santos).

Reprodução/Globo

Eliana

Ditando tendências da moda e rivalizando com boa parte do elenco, a patricinha assumida por Sophie Charlotte reverteu a “reprovação”. No início, podia até ser rotulada como vilã. Mas, do meio ao fim, viralizou com os embates e envolvimentos amorosos.

Reproduçao TV Globo

Egídio

Encarnado por Vladimir Brichta, o coronel foi odiado pelo público, principalmente após o atentado contra José Venâncio (Rodrigo Simas). As maldades contra Dona Patroa (Camila Morgado) e o casal Tião Galinha (Irandhir Santos) e Joana (Alice Carvalho) também foram maldades que os espectadores não perdoaram.

Reproduçao TV Globo

Inácia

Sensitiva e protetora, a personagem assumida por Edvana Carvalho virou uma espécie de ‘oráculo’ no folhetim. Ela previa certas emboscadas e protegia o clã Inocêncio, sem deixar de criticar algumas posturas dos patrões.

Reproduçao TV Globo

Mariana

Antes interpretada por Adriana Esteves, a protagonista ficou sob a responsabilidade de Theresa Fonseca. A nova versão repetiu a ‘maldição’ da trama original e foi rejeitada. No entanto, Adriana foi criticada pela atuação. Já Theresa foi elogiado pela interpretação, as críticas foram voltadas à condução do autor Bruno Luperi sobre os dramas da personagem.

Reproduçao TV Globo

Ritinha

A rivalidade de Ritinha (Mell Muzillo) com Eliana dividiu o público. E o melhor é que ambas saíram queridas pelo público. Os internautas rotularam a dupla como “dupla que deu certo” no remake e os embates e brigas foram evidenciados.

Reproduçao TV Globo

Despedida

“Renascer” termina nesta sexta-feira (6) e passa o bastão para “Mania de Você”, trama de João Emanuel Carneiro. O remake de Bruno Luperi alcançou 26 pontos de audiência, mesma média da antecessora, “Terra e Paixão”, de Walcyr Carrasco.

DA REDAÇÃO

Fique por dentro do mundo dos famosos! Veja as notícias no iG Gente

Reprodução

Veja mais Top Stories