O jornalista João Fernandes, apresentador do jornal Correio da Manhã, da TV Correio, regional da Paraíba, se emocionou nesta terça-feira (2) ao noticiar a tentativa de assalto em que foi vítima.
Durante do telejornal, João Fernandes deu o próprio relato sobre o caso. "A gente começa o Correio da Manhã desta terça-feira falando de uma tentativa de assalto que aconteceu…", iniciou, tentando conter a emoção.
"Agora pela madrugada na Rua Carneiro, na altura do bairro Brisa Mar, aqui na capital [...] três bandidos invadiram a pista para tentar parar um veículo para tentar assaltar", explicou. "Só que um detalhe nessa história: a pessoa que estava passando era eu".
O jornalista relatou que os bandidos quiseram imobilizar o carro dele. "Eu assustei na hora. Vi os três entrando na minha frente, um deles armado e, na hora, não soube o que fazer. Apenas acelerei o carro e foi quando ouvi um disparo", detalhou.
Segundo ele, a bala atingiu uma das janelas laterais do veículo. "Foi um livramento. Depois do que aconteceu, eu só pensava na minha família", disse, emocionado.
O apresentador apontou que fazia o percurso todos os dias, pois julgava que o trajeto era o mais seguro. O caso aconteceu por volta das 4h.
Jornalista da TV Correio, afiliada da Record na Paraíba, se emociona ao vivo, ao noticiar tentativa de assalto que sofreu nesta madrugada de Terça Feira. #CorreioManhã @joaofernandestv pic.twitter.com/1nZhCqj3BB
— Brenno Moura (@brenno__moura) April 2, 2024