A Grande Conquista: Carelli aprova absurdos na busca de entretenimento

Diretor de realities da Record se supera ao promover insalubridades na convivência do programa em exibição; confira!

Dormir na área externa

Após um "BBB 23" morno, Rodrigo Carelli decidiu promover uma dinâmica complexa no novo reality. Ao proporcionar poucas camas para os 70 participantes iniciais do programa, o diretor já garantiu reclamações de frio dos moradores que dormiram no chão ou sem recursos para se esquentar. Porém, isso não o impediu de piorar ainda mais a situação dos confinados. O profissional abriu uma votação para o público ajudar a decidir quem deveria passar uma noite na área externa do confinamento. O grupo selecionado ganhou apenas barracas para enfrentar o frio de Itapecerica da Serra.

Reprodução/Record - 16.05.2023

Pouco espaço

As votações para prejudicar a vivência dos integrantes continuaram na segunda semana do reality, quando Carelli anunciou que apenas uma casa continuaria aberta após a eliminação de mais de 40 participantes. O diretor deu a possibilidade do público escolher a menor casa para os moradores passarem os últimos dias até a definição dos selecionados para a mansão.

Reprodução/Record - 16.05.2023

'Perrengue fora do normal'

A falta de comida já foi motivo de choro de participantes, que reclamaram dos "perrengues fora do normal" para o grande grupo de moradores. Integrantes chegaram a problematizar como quem já passou por situações de pobreza não passou pelos mesmos absurdos como os promovidos por Carelli.

Reprodução/Record - 16.05.2023

Criminoso no elenco

Conhecido por grandes brigas com os moradores, Igor Cavallo teve uma breve passagem pelo reality e não garantiu uma vaga na mansão. A participação do professor de Jiu-Jitsu na atração ainda foi criticada, já que ele apresenta uma extensa ficha criminal fora do confinamento. Roubo, extorsão, sequestro, formação de quadrilha, estelionato e falsidade ideológica são alguns dos crimes cometidos pelo ex-participante, segundo a coluna de Gabriel Perline.

Reprodução/Record - 16.05.2023

'Questões médicas'

A Record ainda manteve suspense ao anunciar a eliminação da participante Elisa Guerreira "por determinação da equipe médica". Rumores apontaram que a influenciadora sofreu uma convulsão, não registrada entre as poucas câmeras disponíveis no PlayPlus. A equipe da integrante justificou que a saída ocorreu após uma "crise de ansiedade", mas a emissora não voltou a falar do assunto.

Reprodução/Record - 12.05.2023

Entre no canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre 'A Grande Conquista' e outros realities!

Reprodução