Sex shop e parte íntima: as curiosidades de 'Terra e Paixão'

Novela das nove da Globo estreia nesta segunda-feira (8), com a missão de apagar 'Travessia' da memória dos telespectadores.

Perrengue da vida real

Na nova novela, Reiner Cadete dará vida a Luigi San Marco, um italiano picareta que aplica golpes de sedução. Para entrar no personagem, o ator resolveu entrar num aplicativo de relacionamento. Entretanto, ele não esperava ser banido da rede. “Coloquei uma foto minha e falei que era eu, mas a pessoa do outro lado falou: ‘Impossível! Esse é aquele ator!’. Eu disse que era o ator, mas fui xingado e bloqueado".

Reprodução

Compras no sex shop

De volta às novelas, Tatá Werneck será Anely, uma mulher que faz strip tease on-line. Para adequar o vestuário da personagem, a equipe de produção fez uma boa compra nos sex shops de São Paulo e Rio de Janeiro. Os looks da personagem serão inspirados em dominatrix, com máscara e corselet (acessório fixados nos mamilos).

Reprodução

Inspiração e revelação

Tatá Werneck não poupou detalhes da preparação da personagem Anely. Segundo a apresentadora, a inspiração dela foi Tiazinha, de Suzana Alves. Além disso, ela brincou sobre abandonar os trajes durante a novela. "Prepare-se para ver minha bunda na TV". Para abandonar a timidez, Tatá está investindo pesado em exercícios físicos e acompanhamento com profissional.

Reprodução

Dívida herdada de Travessia

A novela de Gloria Perez não foi aquele sucesso. Devido a isso, a expectativa para Terra e Paixão está cada vez maior. A pressão chega a tensionar até mesmo Walcyr Carrasco, escritor da sucessora de Travessia. “Se um autor disser que não sente a pressão, ele está mentindo. Tem uma pressão interna danada, a gente fica explodindo. Mesmo que confiem no meu trabalho, eu tenho tensão e tenho medo”, confessou ao Notícias da TV.

Reprodução

Realização

Barbara Reis, que o último trabalho foi em Todas as Flores, está se sentindo realizada com o papel de Aline em Terra e Paixão. "É um lugar que eu sempre quis alcançar. Mantive esse sonho dentro de mim mesmo, muitas vezes não acreditando que podia acontecer: ser protagonista do horário nobre. Aconteceu e um batalhei muito", afirmou ao F5. Barbara entra para a lista curta de protagonistas negras do horário nobre.

Reprodução

Retorno do andarilho

O ator Igor Angelkorte esteve fora da TV durante 5 anos. Neste período, ele viajou o Brasil, fez muitos documentários e até deu aula de teatro na estrada. A rotina de andarilho de Igor acaba quando o ator chega em Terra e Paixão interpretando Cacá de Assis, um cabeleireiro excêntrico, que arranja confusão por se envolver com as clientes.

Reprodução

Desanimado

Segundo a colunista Fábia Oliveira, o protagonista Cauã Reymond teria sido pressionado a aceitar o papel em Terra e Paixão. O ator é um dos poucos que ainda mantém contrato de exclusividade com a Globo e isso teria motivado a decisão dele integrar o elenco: não decepcionar ordens superiores. Entretanto, o novo trabalho de Cauã teria iniciado com desânimo por parte do artista.

Reprodução

Parceria de longa data

O casal poderoso de Terra e Paixão ficará nas mãos da interpretação de Glória Pires e Tony Ramos. A nova novela deve se beneficiar com a química de longa data dos atores, que já protagonizaram casais quatro vezes, em Belíssima (2005), Paraíso Tropical (2007), no remake de Guerra dos Sexos (2012) e nos filmes Se Eu Fosse Você (2006 e 2009).

Reprodução

Multitarefas

Affair de Cauã Reymond na novela, Letícia Laranjas estreia na TV com uma carreira extensa e repleta de diversidade. Embora seja o primeiro trabalho na TV, Letícia já se aventurou como assistente de dentista, professora de teatro, contadora de histórias, garçonete em feira artesanal, trabalhou em loja de joias, e foi locutora. Apesar da experiência, Leticia tem apenas 26 anos e passou 10 anos fazendo testes para produções televisivas.

Reprodução

Entre no canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre realities e celebridades!

Reprodução