Relembre a 1ª temporada de Túnel do Amor

Temporada de estreia teve expulsão, bate boca e pós-reality caótico.

Estreia

O reality "Túnel do Amor" estreou em abril de 2022, preenchendo a cota que faltava na Globo: reality de relacionamento amoroso. Com a apresentação de Marcos Mion, o programa reuniu 10 duplas de jovens adultos solteiros na busca pelo par ideal. Os participantes entram na casa com os melhores amigos e um deverá escolher um pretendente para o outro.

Tudo misturado

As duplas entram separadas e são distribuídas entre a casa Solar e a casa Grafite, sendo assim, a participação de cada um se torna individual. O objetivo? Encontrar na casa que está um pretendente para o melhor amigo da outra casa. No entanto, logo no primeiro episódio, os participantes fizeram uma festa. Com hormônios a flor da pele, não demorou para que todos se envolvessem em uma pegação coletiva na casa em que estavam.

Companhia errada

Embora tenha muita pegação, não só vive disso o reality, e, conforme o tempo passa, a direção toma medidas com aqueles que não estão se entregando à experiência. O público viu a separação de Darlene e Robinho, casal querido na casa Grafite, porque o parceiro Otávio não estava se saindo bem.

O ranço da galera

E é claro que um casal caiu no radar de ranço da galera! Pedro e Duda cansaram o público com os joguinhos, manipulação e brigas coletivas. O casal viveu um drama de relacionamento tóxico no reality.

Quem divide, multiplica

E para agitar a casa, a direção preparou diversas dinâmicas que colocaram a experiência do reality à prova. Em uma delas, a dupla Pedro e Daniel troca de casa. O que ninguém esperava é que o Daniel curtisse embaixo do edredom com a pretendente do amigo Pedro. Duda viveu um affair com Daniel e deixou claro que o rapaz entrou na lista de melhores transas.

Injustiçado!

Assim como o caso de Robinho e Darlene, o programa promoveu outra injustiça. De um lado, Randerson cativou todos os participantes e se envolveu em um romance emocionante com Nina. Do outro, Daniel, que curtiu timidamente a experiência. Por conta do amigo, Randerson deixou o reality por eliminação.

Reprodução/Globoplay

Treta

Enquanto os rapazes evitavam brigar, as garotas do programa não perdiam a oportunidade de viver uma treta intensa. Com a chegada de Lablanca, Carla não demorou para mostrar quem era a dona do território. A treta envolveu pretendente, melhor amiga e teve bebida jogada na cara!

Don Juan

Danilo Viegas merecia levar o prêmio de galã da edição! O Danimel, carinhosamente apelidado pelas duas casas, foi eleito um dos melhores beijos do reality. Inclusive, o participante zerou as bocas femininas, beijou todas.

Expulsão

Após uma noite de festa, um participante ultrapassou o limite de consentimento ao tentar ter uma relação com uma das meninas. O caso de Allan Bonne e Lablanca ilustrou que o 'Não' é não. A produção decidiu por expulsar o participante.

Teve romance?

A primeira temporada de Túnel do Amor foi um fiasco em relação a formar casais duradouros, nenhum participante saiu da experiência compromissado. No entanto, o reality rendeu diversos momentos engraçados e muita confusão, elementos essenciais para um bom entretenimento.

Pós-reality caótico

E como se o reality não fosse o bastante, o pós-programa ainda rendeu assunto. A influenciadora Brenda Monique expôs ter sido atacada por Igor Adamovich, ex-participante do 'De Férias com Ex'. Ela também ajudou a expor um suposto caso de estupro envolvendo Saulo Pôncio, ex-marido de Gabi Brandt. Além disso, o elenco da série levou para a vida a rivalidade do programa e até os dias atuais um alfineta o outro.

Reprodução

Nova temporada

A nova temporada de Túnel do Amor chega trazendo novidades na apresentação, que agorá será comandada por Ana Clara. A produção também prometeu ter inovado nas dinâmicas. O reality estreou no dia 26 de abril, no Multishow.

Entre no canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre realities e celebridades!

Reprodução