Final do ‘The Masked Singer’ revela rapper e ex-BBB é campeã

Último episódio da terceira temporada do reality musical revelou a identidade dos três finalistas. O Galo, a Abelha-Rainha e a DJ Vitória Régia.

Finalistas

O Galo, a Abelha-Rainha e a DJ Vitória Régia foram os três finalistas dessa temporada. O trio abriu o programa com uma versão de "Soul de Verão", de Sandra de Sá.

Abelha-Rainha

A Abelha foi a primeira a entrar no palco para a disputa da finalíssima. Ela interpretou duas músicas, "(You Make Me Feel Like A) Natural Woman" de Aretha Franklin e "A Carne" de Elza Soares.

O Galo

O Galo preparou para o público duas músicas bem opostas. Primeiro ele cantou o pagode "Paparico" do Molejo e na segunda apresentação foi com "Only You", do grupo The Platters, sucesso dos anos 1950.

DJ Vitória Régia

A plantinha apostou em sucessos internacionais na grande final. Vitória Régia soltou a voz com os hits "I Wanna Dance with Somebody" de Whitney Houston e "Rise Up" de Andra Ray.

Galo é o Xamã

O tal do Malvadão. Xamã era o Galo. Na escolha do público, ele acabou ficando com a terceira posição. Medalha de bronze do "The Masked Singer Brasil 3".

DJ Vitória Régia Campeã

Na decisão final, os jurados coroaram a Vitória Régia como a grande campeã da temporada.

Abelha-Rainha é a Larissa Luz

Sabrina Sato acertou em insistir na escolha da colega. A Abelha-Rainha revelou a identidade, mostrando a cantora Larissa Luz.

Vitória Régia é a Flay

Vamos, galera! Quem conquistou o público e os jurados durante 12 domingos, com muita cantoria e um vozeirão foi a ex-BBB Flay.

Discurso da campeã

Flay agradeceu a oportunidade e afirmou que levou muito a sério a competição. "Queria muito ganhar isso aqui, nunca foi uma brincadeira para mim", disse a cantora.

Entre no canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícia sobre realities e celebridades!

Reprodução