Desencontro no "Encontro"?
No "Encontro com Patrícia Poeta", Patrícia e Manoel Soares, que também apresenta o programa, parecem não se entender muito bem. Isso porque a apresentadora já interrompeu e se estranhou algumas vezes com o jornalista.
A apresentadora se envolveu em uma polêmica com o jornalista após cortar uma fala no 'Encontro'; web já percebeu a dificuldade de entrosamento outras vezes.
No "Encontro com Patrícia Poeta", Patrícia e Manoel Soares, que também apresenta o programa, parecem não se entender muito bem. Isso porque a apresentadora já interrompeu e se estranhou algumas vezes com o jornalista.
Na última segunda-feira (3), Patrícia Poeta acabou cortando Manoel Soares ao vivo no "Encontro", o que gerou uma forte repercussão. A apresentadora explicou que tudo não passou de uma "causalidade" e que tinha pedido desculpas, mas mesmo assim foi criticada pela web. "Dá impressão que a Patrícia Poeta está com o Manoel Soares por contrato, por pura obrigação. Por esse motivo ela mostra a cada dia que o programa é dela e que ele não devia fazer parte disso", disse um internauta.
Antes da polêmica, a web já tinha notado que Patrícia Poeta não se entrosa bem com Manoel, o cortando e gerando mal-estar diversas vezes. "A Patrícia Poeta não deixou nem o Manoel abrir a boca para falar 'bom dia' direito", comentou um internauta, no Twitter, sobre um programa. “A Patrícia Poeta é péssima!!! Menos de 15 minutos de programa e ela já cortou o Manoel algumas vezes", escreveu outro.
Além dos cortes, Patrícia já foi criticada por ser ríspida na fala e no olhar com Manoel Soares. "E essa desviada que a Patrícia Poeta deu no Manoel Soares hoje? Já são 2 meses no ar, e ela não consegue sequer segurar a insatisfação de ter um colega ao seu lado.", comentou um internauta
A apresentadora, inclusive, já levou uma invertida de Manoel. Em setembro do ano passado, o "Encontro" comentava a inflação que encarecia os alimentos. Patrícia, então, afirmou que, desde que se mudou para São Paulo, tem comido fora e sente os preços mais caro. A fala parece não ter agradado Manoel, que pontuou: “A gente é privilegiado, consegue ter uma vida mais organizada. Eu fico imaginando para quem tá vivendo com o salário do mês. É praticamente impossível. Não tem como, é absurdo. E o salário".
Outro climão surgiu quando Patrícia Poeta cortou uma pergunta que Manoel Soares estava fazendo a uma entrevistada. A atitude também repercutiu. "Patrícia Poeta não deixa Manoel fazer uma pergunta! Interrompeu e agora parece uma metralhadora de perguntas, não dá tempo para ninguém falar", escreveu um internauta no Twitter.