De Kate a Guiga: tramas coadjuvantes de ‘Vai na Fé’ agradam ao público

Além de Lui Lorenzo e Sol, novela das sete da Globo também se destaca em abordagem de núcleos paralelos aos protagonistas; confira!

Kate

A personagem de Clara Moneke estreou na trama como amiga de Jenifer (Bella Campos) e foi ganhando maior destaque ao longo dos capítulos. No terceiro mês de exibição da novela, Kate cativa o público pelo carisma e bom humor em diferentes cenas, sejam as mais leves ou outras que abordam temas mais sérios - do envolvimento com Theo (Emílio Dantas) e Hugo (MC Cabelinho) aos atritos com a mãe, Bruna (Carla Cristina Cardoso).

Reprodução/Globo - 29.03.2023

Guiga

Conhecida pelos embates com Kate, a personagem de Mel Maia foi bem recebida entre os espectadores desde o início de "Vai na Fé", seja pelo histórico em novelas ou pelo sucesso nas redes sociais - onde apresenta mais de 17 milhões de seguidores. O papel de "patricinha" caiu bem para as aparições entre o elenco jovem e ainda foi ganhando mais camadas diante da relação fortalecida com Dora (Claudia Ohana).

Reprodução/Globo - 29.03.2023

Yuri

Ainda entre os atores da trama jovem da produção, o personagem de Jean Paulo Campos recebeu elogios entre o público na web. As vivências de Yuri aparecem como ponto de reflexão para assuntos que a novela pretende abordar, como racismo. Nos últimos capítulos, a vida amorosa dele também foi comentada entre os espectadores, que esperam que o estudante forme um casal com Vini (Guthierry Sotero).

Reprodução/Globo - 29.03.2023

Clara

Outro romance que o público está na expectativa de que aconteça é entre Clara (Regiane Alves), esposa de Theo, e Helena (Priscila Sztejnman). Apesar de inicialmente aparecer apenas apoiando Clara diante do casamento complicado que ela vive, Helena também já foi citada por internautas como o interesse romântico ideal para a personagem de Regiane.

Reprodução/Globo - 29.03.2023

Wilma

Mãe de Lui Lorenzo (José Loreto), a personagem de Renata Sorrah começou a novela apenas se envolvendo na vida artística do filho. Diante da boa recepção, a narrativa pessoal de Wilma foi abordada com maior complexidade e o público passou a se divertir ainda mais com as referências exploradas. A personagem faz menções às novelas da emissora e outros projetos que ela mesma integrou na Globo, além de ter a história com Fábio Lorenzo (Zé Carlos Machado) ganhando mais destaque.

Reprodução/Globo - 29.03.2023

Entre no canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre novelas, celebridades e mais!

Reprodução/Globo - 29.03.2023