'Amor Perfeito': conheça o elenco da nova novela da Globo

A nova novela da Globo substitui 'Mar do Sertão', na faixa das seis, e estreia nesta segunda-feira (20).

Par romântico

O par romântico protagonista da novela será formado por Marê e Orlando, interpretados por Camila Queiroz e Diogo Almeida, respectivamente. Eles viverão uma linda história de amor, que irá gerar Marcelinho, feito pelo ator mirim Levi Asaf.

Volta de Camila Queiroz para a Globo

A trama marca a volta de Camila a Globo, já que ela tinha saído da emissora, em 2021. A atriz teve desentendimentos com os roteiristas de "Verdades Secretas II", onde era a protagonista e, deste modo, foi retirada da produção. A Globo explicou que seguiu a série sem Camila por "demandas contratuais inaceitáveis", mas ela alegou que o desligamento foi uma retaliação da emissora por ela fechar contrato com a Netflix

Reprodução/Twitter

Mariana Ximenes como vilã

Gilda, interpretada por Mariana Ximenes, quer ser a presidente do Grupo Rubião, comandado pelo marido Leonel, papel de Paulo Gorgulho. Ela faz de tudo para ter o que quer e arma um plano contra a enteada, a Marê, a colocando na prisão pela morte do pai, além de separar ela do filho Marcelinho e do amado Orlando.

Núcleo principal

Além doa atores já citados, o núcleo principal é composto por Thiago Lacerda, que fará o papel de Gaspar, comparsa de Gilda e filho dos personagens de Paulo Betti, Zezé Polessa.

Núcleo secundário

Na trama, também estarão Alan Rocha, Allan Souza, Ana Cecília Costa, Analu Prestes, Antônio Pitanga, Barbara Sut, Bernardo Berro, Beto Militani, Breno de Filippo, Bruno Montaleone, Bruno Quixotte, Bukassa Kabengelle, Carmo Dalla Vecchia, Carol Badra, Carol Castro, Chico Pelucio, Cristiane Amorim, Cyda Moreno, Daniel Rangel, Davi Queiroz, Genezio de Barros, Glicerio Rosário, Gustavo Arthidoro, Isabel Fillardis, Iza Moreira, João Fernandes Nunes, Jorge Florêncio, Karen Coelho, Kenia Barbara, Kyvilin Padilha, Lucy Ramos, Malu Dimas, Maria Gal, Mestre Ivamar, Musipere, Paulo Betti, Paulo Gorgulho, Paulo Mendes, Raquel Karro, Rose Lima, Tonico Pereira, Tony Tornado, Valentina Melleu, Vitória Pabst e Ygor Marçal.

Ex-BBBs

A produção ainda contará com a presença de ex-BBBs como Juliana Alves, interpretando Wanda, e Babu Santana, como Padre Severo.

Divulgação/ Globo

Quase entrou no elenco

No final de 2022, notícias apontaram que Rafael Cardoso faria o papel de Gaspar na novela. Mas o personagem vai ser interpretado por Thiago Lacerda, segundo anunciou a Globo. Boatos afirmaram que Cardoso estaria cansado e não queria colar um papel no outro, já que esteve em "Cara e Coragem", que terminou no início deste ano.

Reprodução/Instagram

Saiba mais no nosso grupo do Telegram!