Mentirosa e impulsiva: Brisa tem atitudes burras em 'Travessia'

A protagonista já se deu mal algumas vezes após ter atitudes impensadas e ingênuas!

Mentiu para a polícia

Após ser reconhecida como uma sequestradora de crianças, através de uma fake news, Brisa (Lucy Alves) vive diversos infortúnios, é flagrada com uma arma com Otto (Rômulo Estrela) e vai parar na delegacia. Ao invés dela falar para polícia tudo o que aconteceu, já que não tinha cometido crime, a personagem mente e inventa um nome falso, algo que dificulta Brisa a ser achada pelos familiares, que notaram o sumiço dela. Provar a inocência também ficou mais difícil.

Desobedeceu ordens judiciais

Com medo de perder o filho, quando Ari (Chay Suede) pediu a guarda de Tonho (Vicente Alvite), Brisa quebrou ordens judiciais. Na época, a personagem só podia ver o menino quinzenalmente, mas foi passar um tempo com o filho escondida. A atitude dela contou como um ponto negativo no processo de guarda.

Reprodução/ Globo

Fez um acordo sem garantia

Desesperada para conseguir a guarda do filho, Brisa fez um acordo com Guerra (Humberto Martins). Ele promete que vai convencer Ari a desistir do processo se a maranhense depor conta Moretti (Rodrigo Lombardi) para a polícia. Então, a personagem de Lucy Alves aceita a condição e vai atrás de Helô (Giovanna Antonelli) e revela que o rival de Guerra foi o mandante do crime virtual no caso da licitação das mansões históricas de São Luís. Após fazer a parte dela, Brisa corre atrás para que o pai de Chiara (Jade Picon) faça a dele, mas o empresário sofre um acidente e não consegue interferir no caso. Ari, então, usa o depoimento de Brisa, provando que ela mentiu para as autoridades anteriormente.

Não ouve as pessoas

Ao realizar tal acordo, Brisa também estraga o namoro dela com Otto. Isso porque o hacker combinou com Moretti que assumiria a culpa total pelo crime, sem citar o nome do patrão, para que ele deixasse Brisa em paz. Após a protagonista depor sem consultar Otto, o rapaz se sente traído pela amada e coloca um ponto final na relação deles.

Globo/Estevam Avellar

Mentiu sobre a paternidade do filho

Uma das atitudes impensadas mais recente de Brisa foi a de falar que Ari não é pai de Tonho. Em uma briga, ela quis desestabilizar o ex. O pior veio depois: Brisa mentiu e disse que Otto era o verdadeiro pai da criança. Nervoso, o arquiteto foi atrás do hacker e os dois brigaram.

Saiba mais no nosso grupo do Telegram

Reprodução