Os Suculentos são desmascarados; The Masked Singer homenageia novelas

Rostos por trás das fantasias marcaram a infância de muitos brasileiros; Mel Maia é a convidada do programa e revive Nina/Rita, sua personagem na novela Avenida Brasil. Veja os destaques do The Masked Singer deste domingo (26)

Figurinos inspirados em novelas

O programa exibido na tarde deste domingo (26) foi todo inspirado em novelas. Por isso, Ivete Sangalo, Priscilla Alcantara (bastidores) e o time de jurados, formado por Sabrina Sato, Taís Araújo, Eduardo Sterblitch e Mateus Solano, elegeram looks inspirados nos clássicos da dramaturgia brasileira. Confira a seguir! Os mascarados também entraram no clima e cantaram trilhas sonoras famosas nas telinhas.

Reprodução/Globo

Ivete Sangalo (Dancin' Days, de 1978)

Com look inspirado em Dancin' Days, a apresentadora do The Masked Singer fez o show de abertura do programa ao som de "Soy Loco por Ti América".

Sabrina Sato e Eduardo Sterblitch (Vamp, de 1991)

Os jurados escolheram a mesma novela. Enquanto Sabrina Sato se inspirou na vampira Natasha, Edu Sterblitch escolheu Vlad. No meio do programa, Sabrina passou por um perrengue, quando as presas da personagem descolaram.

Taís Araujo (Cobras & Lagartos, de 2006)

Já a atriz relembrou o seu trabalho na novela Cobras & Lagartos, com a personagem Ellen.

Reprodução/Globo

Mateus Solano (A Viagem, de 1994)

Mateus Solano homenageou Adonay, personagem interpretado pelo ator Breno Moroni na década de 1990.

Reprodução/Globo

Priscilla Alcantara (Pantanal, de 2022)

Priscilla se inspirou na personagem Juma Marruá, do remake de Pantanal.

Reprodução/Globo

Participação especial de Mel Maia

Já Mel Maia foi a jurada convidada do programa de hoje e usou um figurino inspirado em sua personagem na novela Avenida Brasil, de 2012. Na trama, ela dava vida a Rita/Nina, que, na fase adulta, foi interpretada por Débora Falabella.

Os Suculentos são desmascarados

Para a surpresa dos jurados e de Ivete Sangalo, o trio era formado por nomes que marcaram gerações: Rosana, Patrícia Marx e Sylvinho Blau-Blau. Lembra deles? Patrícia Marx fez parte do Trem da Alegria na infância antes de seguir carreira solo. Rosana, por sua vez, é a voz por trás do hit "O Amor e o Poder", do refrão "Como uma Deusa…". Já Sylvinho Blau-Blau fez bastante sucesso na década de 1980.

Entre no canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!