10 séries que decepcionaram o público em 2022

Séries esperadas pelo público, não entregaram todo o sucesso e boas histórias que tanto prometeram; veja o ranking das mais decepcionantes!

Suspicion (Apple Tv+)

Aos fãs de séries de suspense, "Suspicion" pode ser uma boa aposta para um entretenimento. Mas a trama confusa não agradou ao público desde a estreia até o último episódio, deixando os internautas que assistiram confusos com o desenrolar da trama. A série que traz Uma Thurman e Kunal Nayyar no elenco foi fortemente criticada.

Foto%3A Reprodução/AppleTv

Um de nós está mentindo (Netflix)

A série que foi um sucesso de 2021 da Netflix com a primeira temporada, decepcionou na continuidade lançada neste ano. A segunda temporada da série foi considerada apática, com uma narrativa cansativa e enrolada, sem qualquer elemento surpresa que prendesse o público.

Foto%3A Reprodução/Netflix

The first lady (Paramount+)

Um projeto ambicioso, com grandes planos da plataforma para se tornar o mais novo sucesso do público, com a indicada ao Grammy e possível futura EGOT, a atriz Viola Davis. A ideia do projeto era contar histórias de ex-primeiras-damas americanas, mas as histórias se tornaram confusas com o decorrer da temporada. Viola Davis interpretava Michelle Obama na trama.

Foto%3A Reprodução/Paramount

Só se for por amor (Netflix)

E não são apenas séries norte-americanas as criticadas pelo público, o Brasil também entregou projetos que não agradaram, sendo um deles a série "Só se for por amor", da Netflix. O projeto era uma ideia da plataforma para sobressair o sucesso da Globoplay, a série "Rensga Hits", mas não conseguiu. A série se perdeu na história, tentou criar um enredo parecido com o de Marília Mendonça, mas perdeu a sensibilidade.

Foto%3A Reprodução/Netflix

O Rei da TV (Star+)

Cheia de críticas e polêmicas, "O rei da Tv" é uma forte candidata para ser a série mais decepcionante de 2022. Antes mesmo da estreia, o público esperava uma grande produção, já que a série contaria a história de Silvio Santos. Mas, após o lançamento, o público mostrou estar fortemente decepcionado, alegando que o apresentador foi mal caracterizado.

Foto%3A Reprodução/Star%2B

Made for Love (HBO Max)

A série, que só chegou até a segunda temporada, chocou ao público por ser uma das primeiras originais feitas pela plataforma. Segundo a crítica, esse foi um dos motivos da série ser fraca, sendo considerada uma comédia totalmente sem graça.

Foto%3A Reprodução/HBOMAX

Echoes (Netflix)

A série tinha tudo para entregar uma história intrigante e realmente ótima, com uma trama que contava a história de gêmeas idênticas em meio a uma confusão sem fim. A história engatou tantas reviravoltas que acabou se perdendo, entregando uma trama confusa e sem sentido.

Foto%3A Reprodução/Netflix

Blockbuster (Netflix)

Uma série que prometeu muito, já que seria a Netflix brincando com a Blockbuster, antiga empresa famosa no ramo de aluguel de DVD's. Mas a produção entregou uma história fraca, confusa, e chamada de "péssima" pelo público, sem ser engraçada.

Foto%3A Reprodução/Netflix

American Crime Story: Impeachment (Star+)

A terceira temporada de American Crime Story chegou com uma grande responsabilidade nas costas, já que traria uma história com um tema chamativo: o quase impeachment de Bill Clinton, ex-presidente dos Estados Unidos envolvido em escândalo sexual. Porém, trouxe uma narrativa pouco envolvente, com um elenco que apenas cobriu espaço, segundo a crítica.

Foto%3A Reprodução/Star%2B

The Flight Attendant (HBO Max)

Uma tentativa de comédia que, segundo a crítica, é irritante e até insuportável. A série conta com Kaley Cuoco sendo a pior espiã de todos os tempos.

Foto%3A Reprodução/HBOMAX

iG Gente no Telegram

Entre no canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as novidades de celebridades, reality shows e muito mais.

Reprodução