Deolane Bezerra esbanja contradições ao não aceitar derrota em 'A Fazenda 14'

Participação de advogada em podcast durante a final do reality foi marcada por novas ameaças a campeã Bárbara Borges, incoerência ao criticar Adriane Galisteu e mais; veja as recentes declarações da desistente do programa!

Cachê

Deolane foi entrevistada por Camila Loures e Lucas Guimarães no "PodCats" e não poupou desabafos sobre a participação no programa da Record. A advogada apontou que viveu uma "tortura psicológica" e entregou o valor do cachê que recebeu para integrar o elenco da 14ª temporada: "R$ 80 mil o cachê daquela b*sta que pagaram para o pessoal e a multa não vem escrita no contrato e se for, são os mesmo 80. Falei, estou leve".

Reprodução/Instagram - 16/12/2022

Manipulação

A família Bezerra já expressou diversas vezes como acredita em uma manipulação da Record sob os resultados das votações das roças. Deolane analisou que uma das berlindas foi "roubada" até para a rival que teve no início do confinamento, Deborah Albuquerque. "Ela não perdia para Ruivinha, não. A Deborah era, pelo menos, jogadora [...] Eles quiseram tirar ela para colocar a Babi em foco", opinou, julgando a atriz como "antagonista" enquanto ela conquistou o protagonismo da edição.

Reprodução/Twitter - 16.12.2022

'Explosão e protetor'

Deolane comentou sobre a trajetória de alguns dos aliados do grupo A e avaliou acreditar na chegada de Tiago Ramos na final ao lado dela, caso o modelo não fosse expulso. A ex-peoa julgou o amigo por ter uma personalidade "explosiva e protetora".

Reprodução/Twitter - 16.12.2022

‘Chris Brown do Paraguai’

Moranguinho também foi pauta na entrevista e Bezerra aproveitou para criticar o marido da então aliada, que deixou de seguir nas redes sociais. A advogada diz que a dançarina é uma pessoa "boa de coração", mas criticou a influência de Naldo Benny na postura dela. "É muito triste ver o que o Chris Brown do Paraguai faz na mente dela", apontou.

Reprodução/Twitter - 16.12.2022

Desistência

Deolane também contou detalhes do momento em que desistiu do reality rural, afirmando que ficou "p*ta" com a conversa com a psicóloga antes de deixar a sede. "Ela [a psicóloga] tentou me ludibriar com essa parte [disputa acirrada com Babi na roça falsa], para eu não acreditar que a roça falsa poderia me tirar [...] "Aí ela falou: 'Tem outra coisa, sua mãe está no hospital, mas está viva e na UTI', eu fiquei muito p*ta", pontuou.

Reprodução / Youtube 15-12-2022

'Vai apanhar'

Após a desistência, Deolane realizou uma live onde condenou o rótulo de "agressora verbal" e reprovou que foi agredida verbalmente. No entanto, protagonizou uma contradição no podcast ao voltar a ameaçar Bárbara no podcast, repetindo a postura frequente do confinamento. "Ela vai apanhar. Ela ore para não vir conversar comigo. Já não ganhei mesmo essa por**", declarou. Bezerra ainda encheu Adriane Galisteu de críticas, mas ressaltou que não daria "ibope" para a apresentadora.

Reprodução/Twitter - 16.12.2022

'Sonsa'

Apesar de comentar que não daria audiência às declarações de Galisteu, a advogada a chamou de "sonsa" e reagiu à indireta que a apresentadora fez na final ao dizer que "a mãe está on", rótulo conhecido por Deolane. "Uma mulher que pediu tanta empatia, né? Quando a família mandou ela parar usar a imagem do defunto e mandou ela ir trabalhar", comentou a advogada, se referindo ao ex-companheiro de Adriane, Ayrton Senna.

Reprodução/Twitter - 16.12.2022

'Anta'

Bezerra seguiu mostrando que ainda não aceitou a derrota no reality ao insistir em fazer provocações do reality, mesmo dizendo que não daria atenção ao que era dito sobre ela. A ex-peoa descobriu a vitória de Babi no programa ao vivo e debochou para que a Record dar um "papel de anta" para a campeã em uma novela evangélica.

Reprodução/Twitter - 16.12.2022

Entre no canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

Reprodução/Record - 16.12.2022