As manifestações na frente da sede de A Fazenda 14 , em Itapecerica da Serra, seguem a todo vapor na tentativa de tirar Deolane Bezerra do programa.
As irmãs de Deolane conversaram com os responsáveis do reality rural e avisaram que a advogada não será liberada.
"Gente, eles não vão liberar ela. Não querem avisar que a minha mãe está no UTI. Inventaram várias coisas agora, falaram que a Daniele não pode rescindir o contrato. O cabaré está feito, a gente precisa convocar todos os fãs e vir para cá", disse Dayanne para os fãs presente na porta do local.
🚨URGENTE: Record não liberou Deolane e falaram que Daniele não pode reincidir o contrato pic.twitter.com/Ng3i4Nzahy
— Central Reality (@centralreality) December 4, 2022
Com a ajuda do público presente, elas conseguiram um carro de som e estão na divisa da casa gritando para a peoa bater o sino e desistir do programa. No microfone, eles avisam que a mãe da influenciadora, Solange, está internada por conta do stress.
Peões não são acordados para fazer o trato dos animais
Na manhã deste domingo (4), os participantes não foram acordados para realizarem os cuidados com os animais. Por conta da onda de protestos organizados pelas irmãs de Deolane Bezerra, com o uso de carro de som, os peões conseguem escutar as manifestações nos portões da sede.
🚨GRAVÍSSIMO: Irmãs da Deolane estão com um carro de som pedindo pra ela desistir de A Fazenda. pic.twitter.com/69q9Tf7HJO
— Central Reality (@centralreality) December 4, 2022