Travessia: 8 fatores comprovam que Ari é o verdadeiro vilão da novela

Mentiras, desvio de caráter, infidelidade e abandono paternal marcam o personagem de Chay Suede!

Apresentação

No início da novela "Travessia", o personagem Ari (Chay Suede) foi apresentado como o bom moço. Par romântico de Brisa (Lucy Alves), após semanas da estreia, o personagem de Chay Suede abre margem para telespectadores questionarem se ele não seria o verdadeiro vilão.

Globo/Fábio Rocha

Sem limites

A imagem de bom moço de Ari (Chay Suede) começa a descer pelos ralos assim que o estudante coloca os pés no Rio de Janeiro. Na batalha contra os ideais do grande empresário Guerra (Humberto Martins), Ari passa a fazer de tudo para chegar perto do magnata e isso inclui mentiras, dissimulações, omissão do casamento e chá de sumiço na própria família.

Globo

Infiel

Por conta das atitudes suspeitas de Ari, a personagem Brisa (Lucy Alves) move montanhas para verificar se o noivo está bem e vai em direção ao Rio de Janeiro. No caminho da salvação de Ari, a jovem é confundida com uma criminosa e cai na prisão. A preocupação do personagem de Chay Suede com a futura esposa dura pouco tempo, até porque, antes mesmo dela sumir, o rapaz já tinha mostrado atitudes de infidelidade.

Foto%3A Reprodução/Globo

Vida dupla

Se com Brisa fora da cadeia Ari já se mostrou infiel, com a noiva atrás das grades a passagem para o adultério ficou livre. O personagem de Chay Suede criou uma realidade paralela, na qual Brisa largou a família para viver um romance com uma pessoa misteriosa. A narrativa tirou o peso da consciência do estudante, que se entregou de vez para a jovem Chiara (Jade Picon).

Globo/Paulo Belote

Filho

Mas o personagem não tinha filho? Pois bem, a estadia no Rio de Janeiro fez com que Ari esquecesse que ainda é pai de Tonho (Vicente Alvite). A suposta separação com Brisa criou o cenário perfeito para o estudante abandonar o próprio filho. Com o passar do tempo na cidade carioca, nem as ligações com o pequeno acontecem.

Globo/Fábio Rocha

Professor Dante

Ari, que tinha o professor Dante (Marcos Caruso) como um pai, passou a mentir e trair o mentor. A fixação por Guerra (Humberto Martins) e a vida luxuosa que Chiara (Jade Picon) leva, faz com que o personagem de Chay Suede passe por cima dos valores e princípios que compartilhava com o professor.

Globo/Fábio Rocha

Estudos

Nessa mudança de personalidade, Ari largou até o maior sonho: a pesquisa e o estudo da tese de doutorado. O sacrifício de Brisa e da mãe dele, dona Núbia (Drica Moraes), é desperdiçado ao passo que o personagem perde o interesse na causa social para viver do luxo proporcionado por Chiara.

Globo

Péssimo partido

Chiara (Jade Picon) pode ter diversos defeitos, mas eles não fazem com que a jovem mereça se apaixonar por um homem mentiroso e falso. O romance que a herdeira tem com Ari é baseado no interesse financeiro e nas omissões. Até a existência do filho Tonho, Ari omitiu e o rapaz só revelou detalhes depois que ela o pegou no flagra.

Reprodução/Globo

Declarou guerra!

No capítulo desta quinta-feira (17), Ari vai vencer Brisa, a ex-noiva, na Justiça. O personagem de Chay conquistará a guarda provisória do filho

Foto%3A Reprodução/RedeGlobo

Fique por dentro!

Se inscreva no canal do iG Gente no Telegram!

Reprodução