Grupo B traça planos para a próxima roça; Moranguinho está na reta

Peões conversaram sobre possíveis resultados da prova do Lampião dos Poderes. Pelé fica relutante sobre possibilidade de votar em Moranguinho

Grupo B traça planos para a próxima roça; Moranguinho está na reta
Foto: Reprodução/PlayPlus
Grupo B traça planos para a próxima roça; Moranguinho está na reta

Em maioria numérica, o Grupo B já começou a traçar as estratégias para a próxima roça em 'A Fazenda 14'. No início da noite deste sábado (5), os peões conversaram sobre a possibilidade de a Prova de Fogo e o Lampião dos Poderes fazerem com que eles tenham que mudar de rumo. A primeira opção de voto, no entanto, continua sendo Moranguinho.

Iran alertou os aliados de que o Lampião já repetiu poderes durante as noites de formação de roça. "Como os poderes do Lampião começaram a se repetir, pode ser que o próximo seja 'Diminua dois votos'", disse ele.

O ator também considerou a possibilidade de a fazendeira Bia Miranda enviar Pelé direto para a roça: "Menos o seu, são três. Aí, a gente empata. Porque eles são quatro votando, nós somos sete. Se ele tirarem dois votos mais o seu, é exatamente o número que empata. Daí a Bia desempata, mandando mais alguém para a roça".

Pelé já avisou os colegas: "eu voto em qualquer pessoa, sem ser o André e a Moranguinho".

"Tem que pensar: a cabeça deles ou a nossa", pontuou Deborah, pensando nas chances de irem duas pessoas do Grupo B para a berlinda.

Vendo a indecisão de Pelé, os peões decidiram não prolongar a conversa. 

"Inicialmente, [vamos na] Morango. Se o Lampião não for pra lá, a gente vai em quem? Se o Lampião vier pra cá, a gente pode escolher outra pessoa pro Pelé não se indispor com ela", indagou Iran. 

"Aí a gente conversa de novo depois da prova do Lampião", respondeu Alex. "Mas até então, vamos deixar a Morango de stand-by".

"E se não for Morango, como não pode ser Bia, a gente decide entre Deolane, Pétala e Dedé", disse Iran.

Babi não concordou com os colegas. "Não dá pra ser Petála de novo. Deolane e Pétala agora, a gente vai tá dando um tiro no pé". Deborah e Kerline concordaram. 

Os peões, então, começaram a tentar abrir os olhos de Pelé para a possibilidade de enviar Moranguinho para a roça e, assim, salvar os aliados. Ele ficou pensativo.