Thomaz detona Deolane e tudo o que rolou em ‘A Fazenda: Última Chance’

O programa 'Hora do Faro' deste domingo (23) recebeu o eliminado da semana do reality show da Record TV, Thomaz Costa, e contou com a presença de Rico Melquiades, Keila Jimenez, Chico Barney e Fábia Oliveira. - Imagens: Record TV.

Um eliminado e dois expulsos

Antes da tradicional entrevista com o eliminado, o programa entrevistou Tiago Ramos e Shayan Haghbin, que foram expulsos na sexta-feira (21) após um desentendimento que terminou em agressão.

Shay se explica

Perguntado sobre as provocações e xingamentos dentro da casa, Shay é questionado sobre ter digo a Tiago que ele ‘Não tinha casa”, e o influencer diz que não, explicando que o rival havia usado palavras pesadas sobre a mãe dele. A seguir, Shay diz que ‘foi ele mesmo’ e esperava que a torcida entendesse o lado dele.

Não houve assédio

Questionado sobre uma polemica envolvendo assédio, Shay, que é iraniano, afirmou que Moranguinho inventou e que ele não cometeu assédio, lembrando que em seu país de origem, as penas pelo crime são mais severas do que no Brasil.

Deolane não merece ganhar

Shay afirmou que a advogada é uma pessoa diferente do que se vê na internet e que faz ‘jogo sujo’, não merecendo levar o prêmio. Ele completa dizendo que todos do grupo B são merecedores da vitória. Para Tiago, em sua vez, ele afirmou que Pelé não merece vencer.

Não vai dar namoro

Shay é questionado sobre a relação com a Kerline, ele afirma que os dois não combinam como namorados, mas que podem continuar como amigos aqui fora.

A vez de Tiago

Tiago diz acreditar que ele e Shay passaram do ponto no episódio de agressão, que levou a expulsão dos dois. Mas ele afirma que não se arrepende em nenhum momento de ter ido para cima do rival.

Personalidade controversa

Tiago é lembrado sobre seus momentos alegres na sede, enquanto também tinha momentos de explosão. Ele não acredita que sua personalidade o ajudou dentro do reality, mesmo voltando de algumas roças.

O orgulho de ter uma casa

Tiago disse se sentir magoado por pessoas pensarem que ele é bancado por terceiros, especialmente em um episódio em que Shay disse que o influenciador não tinha uma casa. Tiago responde que há 4 anos conseguiu dar uma boa casa para a mãe.

Quase desistiu

Tiago diz que seus piores momentos dentro do reality foi quando tocou o sino para ir embora, mas que, por estar alcoolizado em ambas as situações, optou por ficar.

Não sabia da torcida

Tiago disse que foi difícil descobrir que tinha uma boa torcida aqui fora, já que considerava que ninguém torceria por ele. Além disso, disse que gostaria de ter ficado com Deolane, ‘de 30 para cima, tamo junto’, brincou.

Thomaz costa detona Deolane

Thomaz é questionado sobre Deolane e ele diz que ela é ‘uma das piores pessoas’ que já conheceu na vida, no jogo das placas, ele define a advogada como: insuportável, agressiva, manipuladora e mau caráter. Ao saber da expulsão de Shay e Tiago. Thomaz diz que um dos motivos pelos quais queria sair eram as brigas sem sentido.

Sentimento com Tati

Thomaz fala sobre relação com os membros do grupo A, que não se sentia protegido no grupo. Ele também fala que se sentiu bem na companhia de Tati e que criou um sentimento verdadeiro, já pensando em engatar um namoro com a peoa.

'Bipolar e duas caras'?

Thomaz responde sobre o que diziam sobre o caráter dele, ele afirma que não considera falsidade ser amigo de todo mundo, após ter afirmado, ainda no reality, que ‘ser amigo de todos é ser amigo de ninguém’.

Larissa Manoela não torceu por mim

Thomaz disse acreditar que a ex-namorada, Larissa Manoela, não torceu por ele no reality e que a história dos dois ‘já passou há bastante tempo’. Além disso, a estratégia dele no jogo era não ter nenhum relacionamento, pois isso o deixou abalado em sua relação com Tati.

Acompanhe o iG Gente também nas redes sociais

Fique por dentro de todas as novidades!

Reprodução