Multa por sexo e carisma: 2ª temporada do Brincando com Fogo bate a 1ª

Participantes mais divertidos, narração livre e espontânea e muita confusão tornaram a segunda temporada mais atrativa.

Elenco carismático

Logo de início, os telespectadores se deparam com 10 participantes que seguem o padrão da primeira temporada: bonitos, solteiros e pegadores. No entanto, com um adicional a mais que a primeira não garante: personagens com química desde o primeiro momento. Isadora, Nayara, Justen, Ícaro, WG, Thay e Gabriel se destacaram.

Reprodução

Narração

Bruna Louise foi a pessoa escolhida para dar a voz da versão brasileira do reality originalmente americano. Entretanto, é nítida a diferença da espontaneidade da narradora entre a primeira e a segunda temporada. Bruna se apresenta mais livre para fazer piadas apimentadas.

Reprodução

Casal sem noção e multa recorde

Brenda e Mateus passaram a coroa para Nayara e Justen. Já no início do programa o casal tem a proeza de perder R$ 250 mil, multa recorde no jogo. A dupla herdou o título de "sem noção", em comparação com Brenda e Mateus, mas o casal Wakanda apresenta uma reviravolta convincente diante dos amigos e público.

Reprodução

Tretas

Não faltou assunto para gerar confusão apesar da união do grupo. E o telespectador foi bem servido com tretas que foram de talaricagem, convite para trisal, dor de cotovelo e vingança.

Reprodução

Cabine verde

Outro ponto positivo foi a implementação da 'cabine verde', pois é justo que casais mais entrosados mereçam um tempinho para o amor. Porém, a cabine verde gerou divergência, pois foi utilizada por Justen e Nayara. Alguns participantes acharam injusto o casal Wakanda ter direito ao quarto após a multa recorde.

Reprodução

Workshops

Até a proposta de capacitar os casais melhorou em relação à primeira temporada. Entre psicologa, coreografo e terapeuta tântrica, não teve como não amar a presença da chef de cozinha Carmem Virgínia, que soube interagir com a turma.

Reprodução

Tentação

A volta de alguns participantes da outra temporada como influenciadores do mal certamente foi uma boa proposta. Davi Kneip, Thuany e Caio estiveram no episódio do barco, que rendeu ótimos momentos e confusões após o cineminha da Lana exibir tudo para quem não esteve na festa quente. O elenco ficou nu e a pegação rolou solta.

Reprodução

Casais shipaveis

A segunda temporada rendeu mais casais shipaveis. Aparentemente, Thay e Gabriel e Nayara e Justen estão juntos após o reality.

Reprodução

Isadora é o nome!

Direta, livre e sem papas na língua, Isadora se destacou na segunda temporada do "Brincando com Fogo". Ela sugeriu trisal com Justen e Nayara, revidou atitude machista de um participante que chegou no fim da temporada e se divertiu em todas as dinâmicas. Carismática, a participante pode ser uma boa aposta para outros realities.

DIVULGAÇÃO/ NETFLIX

Fique por dentro!

Se inscreva no canal do iG Gente no Telegram!

Reprodução