A Fazenda 14: sete vezes em que peões quebraram regras e falaram de política

Um das regras do reality é que os participantes não podem falar de política com o risco de expulsão. No entanto, alguns já abordaram o tema e seguem no jogo.

Deolane e Lula

Aqui fora, Deolane já se posicionou a favor de Luis Inácio da Silva (PT), candidato à presidência. E a peoa levou o posicionamento para dentro da casa.

Reprodução 04.08.2022

Comparou o boneco do quarto com Lula

Logo nos primeiros dias, a influencer insinuou, de uma forma carinhosa, que o boneco que fica em um das camas do quarto parecia com Lula pela barba.

Reprodução/Record - 29.09.2022

Campanha?

Deolane também já deixou a entender que a Record estava com medo de que ela fizesse campanha para o candidato do PT.

Desistir para votar

No fim de semana do primeiro turno das eleições deste ano, Deolane considerou desistir do reality para votar em Lula. Ela ainda jogou uma indireta: "Meu coração está acelerado, lulululalala".

Mensagem petista?

Em outro momento, Vini falou que viu um balão vermelho pela sede. Logo em seguida, Tiago fez um "L" para Deolane, se referindo que seria um aviso dos fãs sobre as eleições.

Polêmica política

Deolane e Pétala resgataram um vídeo polêmico de Deborah, onde ela xingava os eleitores de Dilma, em 2014, na época em que a ex-presidenta foi reeleita. A ex-Power Couple tinha chamado os brasileiros de "miseráveis, imbecis e burros" e avisou que sairia do Brasil, que "viraria Cuba e uma ditadura".

Segundo turno? O que é isso?

Na cozinha, a neta de Gretchen disse que queria que o "L", se referindo a Lula, ganhasse as eleições deste ano. Em seguida, Pétala sugeriu o segundo turno. Foi aí que Bia questionou o que seria isso e a amiga explicou.

Saiba mais no nosso grupo do telegram!

Reprodução