Ellen Cardoso, também conhecida como Moranguinho, relatou ter sofrido assédio de um presidente de uma escola de samba. Nesta terça-feira (11), a peoa de "A Fazenda 14" narrou o acontecido para Deolane Bezerra e Pétala Barreiros.
Conversando sobre carnaval, a dançarina relembrou os bastidores do evento festivo. Moranguinho explicou que escolas de sambas precisam de patrocinadores e que, muitas vezes, não pagam os famosos para desfilar.
Por conta disso, ela foi convidada a desfilar e teria que pagar pelo traje. Sozinha com o presidente da escola, ele teria lhe ofertado a roupa de graça em troca de favores sexuais.
Na época, o dirigente casado falou para Moranguinho, que também era comprometida, que ninguém precisava saber.
"Eu levei um choque, fiquei branca, porque era a primeira vez que isso tinha acontecido. Fiquei sem saber o que falar. Aí, na hora, o Luiz Cláudio voltou, quando ele olhou para mim, ele já percebeu que alguma coisa havia acontecido. Aí ele já desenrolou e chamou: 'Vamos embora, mainha'. Eu contei para ele o que tinha acontecido e nunca mais voltamos lá".
Além do assédio, Moraguinho relatou outro conflito com uma escola de samba. A instituição teria a convidado para desfilar, mas a peoa teria que pagar a fantasia de 300 integrantes.
"É uma máfia, você não tem noção. Estou te falando porque eu passei por essas situações, tá? Pelas duas. De ser convidada por escola 'top', chegar lá, [o profissional] mostrar o croqui da fantasia e depois cobrar. Uma falou: 'A única coisa que você precisa pagar é a sua fantasia e a da bateria'. E eram uns 300 ritmistas. Então eu não estava sendo convidada, estava sendo chamada para ser patrocinadora. Aí eu não aceitei".