‘A Fazenda 14’ tem deboche sobre mau hálito e tensões por camas

Neste domingo (9), Deborah Albuquerque reforçou o apelido de “bafuda” para Deolane Bezerra e a nova formação de baia causou troca de farpas entre participantes; confira destaques!

Prova de Fogo

Os peões participaram de um desafio de resistência para a definição de quem receberia o novo poder do lampião no confinamento. Enfrentaram a competição apenas oito participantes: Bárbara Borges, Deolane Bezerra, Moranguinho, Pelé MilFlows, Ruivinha de Marte, Shayan Haghbin, Tati Zaqui e Vini Buttel.

Reprodução/Record - 10.10.2022

Vitória e nova baia

Os integrantes do "Grupo B", formado pelos aliados de Deborah, vibraram com a vitória de Pelé na prova. O peão ganhou o poder que influenciará a nova formação de roça, além de receber R$ 15 mil pelo desempenho na dinâmica. Moranguinho, Bárbara, Deolane e Ruivinha foram as primeiras a deixar a disputa e, consequentemente, integraram a nova baia.

Reprodução/Record - 10.10.2022

Troca de farpas

Antes mesmo do novo grupo passar a primeira noite na baia, tensões já começaram a acontecer na sede por conta da divisão de camas. Deolane comentou o atrito vivido por Bárbara e Pétala Barreiros na última semana, quando a atriz sugeriu um rodízio entre as camas e a protagonizou uma briga com ela e Bia Miranda. "Sou a favor do diálogo [...] Vocês não sabem o que é dialogar", reforçou Bárbara quando o assunto foi revisitado pelas peoas.

Reprodução/Record - 10.10.2022

'Teatro'

Já em uma conversa com os aliados do "Grupo A", Deolane também fez questão de criticar a postura de Bárbara ao deixar a prova de fogo. "Que cena de teatro", disse a advogada sobre o momento.

Reprodução/Record - 10.10.2022

Desabafo

Após as tensões causadas pela divisão de camas, Bárbara desabafou com Deborah sobre os atritos com Deolane. Desta vez, foi a atriz que tirou sarro da postura da advogada, já que imitou a voz da peoa e de Pétala e Bia entre risadas.

Reprodução/Record - 10.10.2022

Deboche

Ainda na casa da árvore, Deborah voltou a debochar de Deolane ao apontar o mau hálito da advogada. A ex-"Power Couple" repetiu diversas vezes o apelido de "bafuda" da peoa e ainda citou como Ruivinha e o cavalo, Colorado, vão sentir o "bafo" da peoa.

Reprodução/Record - 10.10.2022

Hora do Faro

A pauta do mau hálito também foi um assunto abordado durante a dinâmica gravada previamente para o programa de Rodrigo Faro, exibida neste domingo (9) na programação da Record. Deolane rebateu que Deborah começou a aplicar tal apelido após a advogada ter chamado a rival de "calcinha suja".

Reprodução/Record - 10.10.2022

Discórdia?

Já na sede, os confinados participaram de uma atividade durante a noite do domingo. Apesar do momento ser conhecido por promover discórdia entre os peões, os únicos desentendimentos na ocasião aconteceram por conta do funcionamento da própria dinâmica, que exigia a agilidade dos participantes.

Reprodução/Record - 10.10.2022

'Me chama de pinguim'

O atual fazendeiro, Alex Gallete, era o responsável por fiscalizar os peões mais ágeis na atividade e gerou críticas pela postura. Ao defender o aliado, Pelé citou que o próprio grupo estava ganhando o jogo e tirou sarro dos rivais, se referindo a recompensa do sorvete que ganharia logo em seguida. “Me chama de pinguim po***, que eu vou cagar gelado", afirmou o cantor.

Reprodução/Record - 10.10.2022

O deboche continua

Enquanto o "Grupo B" discutia sobre os possíveis apelidos de Deolane, Deborah voltou a debochar do mau hálito da peoa e disse que o "bafuda" era o melhor nome para se referir a rival.

Reprodução/Record - 10.10.2022

'Jogadora'

Em um bate-papo separado, Alex analisou a postura de "jogadora" de Deborah e disse que a peoa está aproveitando os atritos no jogo para favorecer a imagem no reality. O fazendeiro comentou a possibilidade da colega retornar de uma nova roça e como ela está aproveitando a situação ao próprio favor.

Reprodução/Record - 10.10.2022

Entre no canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre 'A Fazenda 14' e outros realities!

Reprodução/Record - 10.10.2022