6 séries com a mesma fórmula de sucesso de 'Elite'

Amor, desejo, morte e tudo o que uma série adolescente precisa para agradar aos fãs.

O universo Elite

Elite é umas séries de maior sucesso da Netflix e terá a 6º temporada lançada em 18 de novembro de 2022, prometendo mais amores, mortes, mistérios, bebida e festas, como nas temporadas anteriores. Muitas séries estão repetindo esta fórmula de sucesso e atraindo muito fãs para os projetos. Mas será que alguma consegue chegar aos pés da elite da badalação?

Foto%3A Reprodução/Netflix

Heartbreak High (Netflix)

A série gira em torno de um novo conjunto de adolescentes que frequenta uma escola de Sydney, a Hartley High. Uma estudante, Amerie, é feito de pária após uma descoberta. A rixa da adolescente com sua melhor amiga Harper a leva a fazer amizade com dois estranhos, Quinni e Darren, enquanto tenta desesperadamente reparar a reputação e navegar pelo amor, sexo e, claro, desgosto.

Foto%3A Reprodução/Netflix

Gossip Girl (HBO Max)

Oito anos após as aventuras de Serena (Blake Lively), Blair (Leighton Meester), uma nova geração de jovens estudantes de um colégio particular de Nova York passa a ser observada pelo site de fofocas Gossip Girl. No reboot, o público conhece Julien, a nova rainha na hierarquia da escola. Com a chegada de uma nova aluna, a ingênua Zoya, a dinâmica da escola muda drasticamente e inúmeros segredos começam a ser revelados. Tudo através do olhar aguçado de uma nova Gossip Girl vigiando todos os passos dos alunos de Constance.

Foto%3A Reprodução/HBOMAX

Rebelde (Netflix)

A série da Netflix acompanha um grupo de jovens estudantes do Elite Way School, um colégio privado frequentado pelos filhos da burguesia mexicana. Dentre dramas e muita música, surgirão paixões, amizades e rivalidades no caminho dos protagonistas. E os protagonistas do remake irão recriar a banda da novela original, com as músicas originais e algumas inéditas. Além do amor por cantar, alguns alunos também enfrentarão um grave problema com a seita, conhecida como a Associação: um grupo de mascarados classistas que ataca os alunos cotistas.

Foto%3A Reprodução/Netflix

Baby (Netflix)

Em Baby, um grupo de alunos do ensino médio desafia todas as regras da sociedade para conquistar a independência e definir a identidade. Entre eles estão Chiara e Ludovica, duas garotas de um bairro rico de Roma, que adentram o submundo da prostituição em troca de roupas de grife e celulares caros.

Foto%3A Reprodução/Netflix

Generation (HBO Max)

O seriado é a produção com o maior número de nudez frontal na história. Um grupo de alunos do ensino médio, que vive em Orange County, na Califórnia, explora sexualidade, amor, família e amizade no mundo moderno e tecnológico ao redor. É em uma comunidade conservadora que todos eles vão lutar para encontrar o lugar no mundo, colocando à prova crenças e convicções morais

Foto%3A Reprodução/HBOMAX

Skins (Netflix)

Skins é quase a irmã mais velha de Elite. Isso porque a produção revolucionou ao retratar a sexualidade adolescente sem pudores, entregando inúmeras sequências quentes. Além disso, a honestidade em abordar os conflitos da juventude torna a obra uma experiência indispensável para quem busca intensidade em todos os sentidos. Com pouca supervisão dos adultos e muitas festas, um grupo de adolescentes de Bristol, na Inglaterra, tenta descobrir a vida e relacionamentos. A cada duas temporadas, a série vai acompanhar um grupo de amigos diferentes, sendo que cada um deles compõe uma "geração".

Foto%3A Reprodução/Netflix

iG Gente no Telegram

Entre no canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as novidades de celebridades, reality shows e muito mais.

Reprodução