'Pantanal': novela fica chata e trama arrastada devido ao amor

Adaptação de Bruno Luperi forçou conflitos amorosos e cansou parte do público.

Trama arrastada

Boa parte da novela de Benedito Ruy Barbosa, adaptada por Bruno Luperi, se arrastou devido ao amor. Uma das provas é a relação conflituosa de Juma (Alanis Guillen) e Jove (Jesuíta Barbosa), que durante a novela inteira arrastou a trama entre as brigas e amores do casal.

Atrapalhou vingança contra Tenório

A compaixão de Tibério (Guito) e a plenitude do amor de Juma por Jove atrapalharam o plano de Muda (Bella Campos) em seguir com a vingança contra o vilão interpretado por Murilo Benício. Apesar disso, o amor de Alcides (Juliano Cazarré) por Maria Bruaca (Isabel Teixeira) faz o personagem sofrer nos próximos capítulos.

Amor gerou ciúmes entre irmãos

Também gerando uma trama arrastada, a relação entre Jove, Zé Lucas (Irandhir Santos) e Tadeu (José Loreto) foi uma das mais chatas em "Pantanal". A chegada de Jove foi arrastada, o ciúme de Tadeu foi um dos que mais incomodou o público e a relação de Zé Lucas foi a mais chata.

Atrapalhou o romance de Irma

Se não fosse o amor de Trindade (Gabriel Sater) por Irma (Camila Morgado) e o medo do Cramulhão, os dois viveram felizes com o filho fruto do relacionamento do casal. Além disso, o amor de Zé Lucas foi um dos fatores para acabar com a relação dos dois.

Amor de Juma pela tapera cansou o público

A vontade da personagem de ir embora para a tapera e as investidas de Zé Lucas em Juma deixaram a obra chata. Os capítulos arrastaram a história de Juma com o local e encheram o saco do público.

Amores de Tadeu também deixaram a novela chata

Os relacionamentos de Tadeu com Guta (Julia Dalavia) e Zefa (Paula Barbosa) também foram bem arrastados graças ao amor. Os três tiveram enredos parados e que só animavam pelas falas engraçadas do peão.

Gostou? Inscreva-se no canal do iG Gente no Telegram!

Confira mais conteúdos das novelas e das celebridades pelo celular. Entre no link:

Reprodução