Juliano Cazarré comentou a reta final de "Pantanal" após protagonizar a cena da morte de Tenório (Murilo Benício) no capítulo desta terça-feira (4). O intérprete de Alcides esteve envolvido na morte do vilão na trama e compartilhou um trecho da sequência nas redes sociais, onde declarou que sentirá "saudades" da produção.
+ Entre no canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!
"Tenório claramente esperou o contato, o contato veio", iniciou o ator em uma postagem no Instagram. "Vou sentir saudades de gravar essa novela, de trabalhar com esses amigos. 'Pantanal' foi especial", complementou.
O último capítulo da novela será exibido nesta sexta-feira (7) e Cazarré ainda adiantou que o público ainda acompanhará "muita emoção" nos episódios finais. Confira abaixo a publicação completa:
Morte celebrada
A morte de Tenório, vilão interpretado por Murilo Benício, foi motivo de muita celebração entre o público nas redes sociais. Alcides (Cazarré) foi o responsável por terminar a vida do personagem na trama. O peão teve a ajuda de Zaquieu (Silvero Pereira) para distrair Tenório, que foi atacado logo em seguida por uma zagaia pelo homem que o vilão havia torturado.
+ Siga também o perfil geral do Portal iG no Telegram !
Clique aqui para ver as reações do público!
+ O "AUÊ" é o programa de entretenimento do iG Gente. Com apresentação de Kadu Brandão e comentários da equipe de redação, o programa vai ao ar toda sexta-feira, às 12h, no YouTube, com retransmissão nas redes sociais do portal.