'Pantanal': Zefa anima trama arrastada com besteirol

Personagem de Paula Barbosa é divertida e, apesar de ter enredo completo, ainda agrada público.

Fala besteiras como ninguém

Zefa não tem medo de falar o que pensa. Tanto que as besteiras da personagem animam o público e ainda quebram a seriedade da trama de Bruno Luperi. Um dos exemplos é quando Zefa xinga o namorado, Tadeu (José Loreto), mesmo amando ele.

Humor quebra tensão

As cenas em que Zefa é atrapalhada conseguiram mudar o carisma até de Juma (Alanis Guillen). Ela, que estava chata e parada na trama, se tornou mais cômica ao responder às trapalhadas de Zefa.

Apesar de parte do público não gostar, é bom ver Zefa nas telas!

Ela "toma ferro" de todos pelas besteiras que fala, mas é muito divertido ouvir Zefa soltar fofocas e opiniões sem medo de tomar as 'ferroadas' da sogra e dos outros personagens de "Pantanal". Parte do público não curte pelo jeito sério, mas apresenta alívio cômico.

Apesar de tudo, ela ainda fala a verdade!

Solta besteiras, briga, mas ainda fala a verdade. A personagem de Paula Barbosa, com o jeito atrapalhado, sabe entreter mesmo em momentos sérios e tensos de "Pantanal". Um exemplo é quando ela contou que Zé Leôncio (Marcos Palmeira) era jurado de morte.

As bobagens movimentam até os personagens mais parados

Na trama de Irma (Camila Morgado) grávida, Zefa soube se impor e até ganhou certo protagonismo ao comentar a relação dela com o 'cramulhão'. Ela, temente a Deus, chegou a dizer que chifres e um rabo cresceriam do bebê que ela teve.

E ainda acaba com machistas!

A personagem detona as atitudes de Tadeu e não se deixa levar pelos abusos de Renato (Gabriel Santana). A cena em que ela bate no filho de Tenório (Murilo Benício) foi uma das mais elogiadas da personagem na novela.

Gostou? Inscreva-se no canal do iG Gente no Telegram!

Confira mais conteúdos especiais pelo celular. Entre no link: