'A Próxima Vítima': veja 10 atores da novela que já morreram

Trama de Silvio de Abreu retorna para as telas pela Globoplay nesta segunda-feira (26); sucesso de 1995 teve elenco de estrelas.

De volta às telas!

"A Próxima Vítima" chegou ao Globoplay nesta segunda-feira (26) para os apaixonados por mistério e novelas policiais. A obra de Silvio de Abreu também traz uma novidade de 1995: a exibição na plataforma terá dois finais. Além do original, a plataforma vai publicar a versão gravada para a Globo Internacional. Relembre o elenco que faleceu após a novela nos próximos stories.

1 - José Wilker

Intérprete do interesseiro Marcelo Rossi, José Wilker fez diversas novelas, filmes e peças de teatro até a morte em 2014. O artista faleceu em casa, aos 69 anos, vítima de um infarto fulminando enquanto dormia.

Globo/Renato Rocha Miranda

2 - Tereza Rachel

A atriz, que interpretava Francesca Ferreto Rossi na obra de Silvio de Abreu, faleceu aos 82 anos, no Rio de Janeiro, em 2016. A também diretora e produtora morreu após um longo período de internação, onde esteve por três meses internada, vítima de complicações no intestino.

Reprodução/Globo 26.09.2022

3 - Yoná Magalhães

Intérprete de Carmela Ferreto Vasconcellos, a Cacá, Yoná faleceu em 2015, aos 80 anos. A atriz estava internada para corrigir uma insuficiência cardíaca e após o procedimento teve uma sepse pós-operatória.

TV Globo/Isac Luz

4 - Cecil Thiré

Intérprete de Adalberto Vasconcelos na novela, Cecil teve uma extensa carreira até se afastar das telas para tratar a doença de Parkinson. O ator faleceu aos 77 anos, vítima da doença, em outubro de 2020.

Reprodução

5 - Gianfrancesco Guarnieri

O ator, que interpretou Eliseo Giardini na obra, faleceu em 2006, aos 71 anos. Gianfresco gravava a novela "Belíssima", também da Globo, quando foi internado. Ele morreu vítima de insuficiência renal crônica, cinquenta dias após ir ao hospital.

Globo/Zé Paulo Cardeal

6 - Flávio Migliaccio

Intérprete de Vitinho na obra, Flávio faleceu em maio de 2020, no sítio onde morava em Serra do Sambê, no Rio de Janeiro.

Reprodução/TV Globo

7 - Nicette Bruno

A atriz, que interpretou Nina Giovanni na novela das oito, morreu aos 87 anos em dezembro de 2020. Nicette foi vítima de complicações da covid-19 e morreu após passar mais de um mês internada tratando da doença.

Reprodução/TV Globo

8 - Norton Nascimento

O ator e também ex-jogador de basquete, interpretou Sidney Noronha na obra. Ele trabalhou até a novela "Maria Esperança", em 2007. Norton faleceu em dezembro do mesmo ano, aos 45 anos, por uma falência cardíaca, secundária por um quadro infeccioso pulmonar.

TV Globo/ Divulgação

9 - Mila Moreira

Intérprete de Carla em "A Próxima Vítima", Mila faleceu aos 75 anos em dezembro de 2021. A artista estava internada em um hospital e morreu após sofrer uma parada cardíaca.

Reprodução/TV Globo

10 - Hilda Rebello

A atriz que interpretou Zulmira na novela faleceu aos 95 anos em dezembro de 2019. Hilda, que se profissionalizou com a ajuda do filho Jorge Fernando, faleceu dois meses após a morte do filho. Hilda ficou internada por 22 dias com um quadro de insuficiência respiratória.

Reprodução/Instagram

Inscreva-se no canal do iG Gente no Telegram!

Confira mais conteúdos de novelas e celebridades pelo celular. Entre no link:

Reprodução