'A Fazenda 14': Deolane reforça que não é feminista: 'Sou normal'

Advogada citou em conversa com Moranguinho e Alex Gallete que só defende as mulheres em caso de agressão física

Deolane deu declaração após Alex se dizer feminista
Foto: Reprodução/PlayPlus 20.09.2022
Deolane deu declaração após Alex se dizer feminista


Deolane reforçou que não é feminista em "A Fazenda 14". Durante conversa com Alex Gallete e Moranguinho no reality, a advogada citou que só defende mulheres em caso de agressão física. 


A conversa sobre o feminismo começou após Gallete citar que é feminista, mesmo sendo um homem. "Não sou mulher, mas me considero um cara feminista. Eu fui criado por mulheres, meu pai morreu quando eu tinha 11 anos", afirmou. 

Deolane rebateu e explicou o porquê de não se considerar feminista. "Eu já vi tanta mulher errar que hoje em dia falo que sou normal, sou tudo. Só defendo a mulher 200 mil por cento quando ela sofre agressão", pontuou. 

"Porque a mulher nunca terá força para o homem. A mulher nunca terá, em caso de agressão. Levantou uma mão, para mim já acabou. Mas mulher não pode errar? Lógico que pode", completou Deolane. 


Não é a primeira vez que os dois têm essa conversa. Na última sexta-feira (16), a advogada afirmou que não é feminista, mas ponderou que "passa pano" para mulheres em diversas situações. Ela reconheceu que na maioria das vezes, o homem está errado, mas afirmou: "Mas eu não passo o pano de A a Z, porque eu já errei muito também".