Origens
André Marinho da Silva nasceu em 1978 no Rio de Janeiro. Ao longo dos 43 anos, ficou conhecido pela carreira artística como cantor e apresentador.
O artista foi confirmado no elenco da nova edição do reality rural; relembre a trajetória do cantor na música e entenda o caso polêmico sobre relacionamentos do peão!
André Marinho da Silva nasceu em 1978 no Rio de Janeiro. Ao longo dos 43 anos, ficou conhecido pela carreira artística como cantor e apresentador.
O artista ganhou destaque em 2003, quando venceu o reality show "Popstars" como integrante da boy band Br'oz. A banda tentava reproduzir o sucesso do Rouge, outro grupo formado no programa musical do SBT no início 2000. André seguiu na formação até o fim das atividades em 2005 e continuou a carreira na música, passando pelo grupo Cupim na Mesa e lançando álbuns solo.
Enquanto seguia no universo musical, Marinho também trabalhou em diferentes emissoras na TV. Começou atuando como apresentador na TV da Gente, emissora sediada em Pacajus, cidade do Ceará. Entre 2009 e 2010 foi repórter no SBT na atração "Show da Gente". Desde 2019, é jurado do programa "Canta Comigo", da Record TV.
Em 2019, o artista participou do reality de casais da Record com a esposa, Drika Marinho. O casal foi o décimo primeiro eliminado na edição, que trouxe Nicole Bahls e Marcelo Bimbi como campeões.
André vive o relacionamento com a dançarina Drika desde 2005 e teve dois filhos com ela, Lucas e a Luna. No entanto, após 14 anos de união, uma polêmica marcou o casamento. Vazou na mídia que o cantor tinha relação extraconjugal há 5 anos e teve um filho neste relacionamento, para o qual pagava pensão alimentícia. Drika descobriu a traição um dia antes de ser confinada para o "Power Couple", mas decidiu relevar a situação, acreditando na época que o caso era algo passageiro. A traição influenciou na postura apontada como "agressiva" no reality e gerou crise entre os dois após o programa, mas eles continuam juntos até hoje.