Carla Diaz confirma terceiro filme do caso Richthofen: 'A Confissão'

A história começa no mesmo ponto em que os filmes anteriores terminam e traz os bastidores da investigação

A Menina Que Matou os Pais: A Confissão
Foto: Reprodução: divulgação
A Menina Que Matou os Pais: A Confissão

Mais uma vez os fãs da atriz Carla Diaz vão poder vê-la no papel de Suzane Von Richthofen, na trilogia "A Menina Que Matou os Pais". Em entrevista ao podcast "PodDelas", Carla confirmou que a série ganhará o terceiro filme, dessa vez chamado de "A Confissão". 

Entre no canal do  iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

Lançados em setembro do ano passado, os filmes narram o caso Richthofen por diferentes perspectivas. O primeiro, segundo a confissão de Suzane, já o segundo conforme o depoimento dos irmãos Cravinhos. O terceiro filme, por sua vez, mostrará o que Suzane, Daniel e Cristian fizeram nos dias posteriores o crime, além da investigação policial, dos depoimentos e da condenação.


“Confissão é um filme direto e cru, um thriller psicológico que você já sabe como acaba, mas não imagina como tudo aconteceu. Se passa durante 8 dias muito intensos onde as verdades de cada personagem vão vindo à tona”, explicou Mauricio Eça, diretor do filme.