Dona Déa tem irreverência que Luciano Huck precisa para o 'Domingão'

Há dois domingos, Dona Déa Lúcia está na bancada do “Domingão com Huck” e chama a atenção por conta da irreverência, bons comentários e naturalidade no palco.

Dona Déa é uma peça

Dona Déa é exatamente a Dona Hermínia, criada por Paulo Gustavo nos filmes “Minha Mãe É Uma Peça”. Também pudera, ela foi a inspiração do humorista na criação da personagem e, por isso, é difícil não gostar dela.

Reprodução/Rafael Arantes - 19.03.2022

Comentários engraçados

Como jurada ou comentarista, a avó de Romeu e Gael arranca gargalhadas do público com um jeito sem papas na língua e que quebra os protocolos do “Domingão”.

Reprodução/Globoplay

Fala o que pensa

Ela dá em cima dos convidados, dá um “chega para lá” em Lívia Andrade, tudo com naturalidade, bom humor e sem forçar a barra.

Reprodução/Instagram - 30.08.2022

Sabe de televisão

Embora não seja apresentadora, parece que Dona Déa sabe bem o que o público do domingo gosta e ela entrega com qualidade. Sabe comentar, cantar, sair de algumas saias-justas e, principalmente, improvisar. Tudo que Luciano Huck precisava para evitar comparações com o que foi feito por Faustão no horário.

Reprodução/Globoplay

Jeito de mãe

O ditado diz que “mãe é tudo igual” e talvez esse seja o sucesso de Dona Déa no programa. Afinal, ela tem um jeito que lembra a mãe do público e, desta forma, não tem como não gostar, né?

Lucas Costa

Saudades de Paulo Gustavo

Por ser mãe de um dos maiores humoristas da televisão, que morreu no ano passado, vítima da covid-19, a imagem de Dona Déa mantém viva a memória do filho, um artista adorado no país. Assim, ela segue a veia de humor da família e tem agradado quem acompanha o “Domingão”.

Reprodução/Instagram - 04/05/2022

Saiba mais!

Entre no canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

Reprodução