'Mar do Sertão': Coronel Tertúlio pode ser pai de Zé Paulino; veja

Personagens de Zé de Abreu e Sérgio Guizé deram sinais de que são parentes na novela de Mário Teixeira.

Coronel já gostava de Zé Paulino

O personagem de Zé de Abreu sempre foi simpático ao funcionário interpretado por Sérgio Guizé. O Coronel Tertúlio, logo no início da novela, dizia que gostaria de ter um filho como o funcionário e que ele deveria ser forte, diferentemente de Tertulinho (Renato Góes).

Defendia mais o funcionário do que o filho

Diferentemente do esperado de pais que mimam os filhos, Coronel Tertúlio não mediu esforços para defender o funcionário e ensinar uma lição de respeito ao filho. A cena gerou estranhamento em internautas, que não entenderam o motivo do carinho tão grande do Coronel pelo funcionário.

Conversas dele com o pai de Zé Paulino

Desde o primeiro encontro dos dois até a saída do pai de Zé Paulino da fazenda de Tertúlio, fãs da novela estranharam os sentimentos dos dois e a razão dele ter sido expulso do local em que morava.

Sofreu com a morte de Zé Paulino

No funeral e enterro do corpo. que até então era de Zé Paulino, Coronel Tertúlio chamou atenção da esposa, interpretada por Débora Bloch e dos fãs da novela. O maior questionamento foi: "De todos ali, porque o Coronel sofreria tanto?".

Reprodução/Globo 06.09.2022

Semelhança física chama a atenção

Zé Paulino e Tertúlio se parecem, principalmente pelo porte físico dos dois. Além disso, os personagens têm personalidade semelhante, já que os dois são fortes, decididos e sem medo de enfrentar os outros.

Reprodução/Globo/Paulo Belote/João Miguel Júnior 06.09.2022

Gostou? Inscreva-se no canal do iG Gente no Telegram!

Confira as novidades de "Mar do Sertão", do mundo das novelas e das celebridades pelo celular. Entre no link:

Saiba Mais