O esforço de Ivete Sangalo para emplacar 'Pipoca' deve ser considerado

O ‘Pipoca da Ivete’ tem recebido inúmeras críticas por conta do formato ser parecido com outros programas já vistos no domingo.

Carisma

Ivete possui um carisma ímpar e o programa não vai tirar isso dela. Ela diverte os convidados, tem boas sacadas e levanta o público. É verdade que em um ao vivo isso seria ainda mais evidente, mas ela consegue passar a mesma energia em um programa gravado. Tem que aplaudir.

Globo/Reprodução 0 24.07.2022

Música

Ivete é uma das cantoras mais importantes do país e não deixa isso em segundo plano por estar apresentando um programa. A baiana tem momentos em que se apresenta para a plateia, devolvendo a sensação de que ela é uma cantora que está apresentando e não o contrário. Ou seja: devolve a Ivete de sempre ao público.

Reprodução/Globo

Convidados

Embora o formato seja repetido de outras atrações, a cantora tem recebido grandes nomes que facilitam a condução do programa e levam diversão ao público. Tadeu Schmidt, Cauã Reymond, Fábio Porchat, Welber Rodrigues são nomes de peso que levaram leveza e bom-humor para a "Pipoca da Ivete".

Reprodução/Twitter/TV Globo

Bom humor

Ivete é bem-humorada e isso diverte não só a plateia como os convidados, que acabam ficando mais à vontade e se entregando aos quadros. A apresentadora consegue divertir e fazer piada em diversos momentos, inclusive, se zoando e isso ajuda a engolir alguns quadros já “batidos”.

Reprodução/TV Globo - 31/07/2022

Braço quebrado

Apresentar o programa com o braço enfaixado também é um esforço que deve ser considerado. A cantora precisou imobilizar a mão esquerda com uma tipoia para comandar o Pipoca da Ivete do domingo (28) e levou a situação com naturalidade.

Saiba mais!

Entre no canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

Reprodução/Instagram 04.07.2022