Campanha em terminais
Para atrair o público, uma campanha promoveu a distribuição de pipoca em quatro terminais de ônibus da capital paulista. O "Pipoca da Ivete" sofre com a baixa audiência aos domingos.
O programa "Pipoca da Ivete" estreou há um mês e não conquistou ao público; veja estratégias da Globo para 'salvar' o programa.
Para atrair o público, uma campanha promoveu a distribuição de pipoca em quatro terminais de ônibus da capital paulista. O "Pipoca da Ivete" sofre com a baixa audiência aos domingos.
Além disso, até um sorteio de balde de pipoca foi realizado entre os fãs de Ivete Sangalo para remeter ao programa e ainda atrair telespectadores. A ação foi iniciada pela Central de Fãs da cantora no Instagram. Ganhou o sorteio quem postou a foto mais criativa assistindo ao "Pipoca da Ivete".
Após críticas do público, o programa sofreu algumas mudanças. Começou a investir em brincadeiras improvisadas da cantora com a plateia durante os intervalos das gravações de quadros e exibir mais apresentações musicais da artista.
Além disso, a cantora investe pesado nas redes sociais para promover o programa, sempre postando bastidores das gravações.
Um exemplo disso foi o comentário que Ivete, no meios das gravações da atração, fez sobre o pedido de desculpas de William Bonner. O jornalista não viu a cantora tietando ele na Globo e passou reto. Ele se desculpou nas redes e ela logo respondeu. Disse que estava tudo bem e que amava o apresentador. Em seguida, a cantora gravou a plateia do programa dizendo: "Nós também (te amamos)".
Durante o Fortal, Ivete Sangalo cantou mais de 5 vezes a música tema do "Pipoca da Ivete". A cantora pediu apoio dos foliões para o programa, além de repetir a canção no circuito.
Fique por dentro de mais notícias sobre famosos e realities!