7 temas caóticos da história do 'Casos de Família'

O programa comandado por Christina Rocha foi interrompido pelo SBT em 2022. Selecionamos os temas mais icônicos que o programa tentou resolver; confira!

Sou sua mãe, não sou sua inimiga!

A filha era folgada, vivia na casa da mãe, e não queria trabalhar. Christina Rocha tentou intervir com um conselho, mas a moça começou um barraco sendo expulsa pela apresentadora do programa.

Zangam-se as comadres, descobrem-se as verdades!

Quatro vizinhas eram muito amigas, mas por conta de fofocas, passaram a se odiar e revelar os segredos que compartilhavam enquanto eram um grupo unido. Até a Christina Rocha ficou chocada com as histórias.

Reprodução/SBT

Você tem medo de quê?

No episódio exibido em 2010, a apresentadora tentou ajudar os convidados que tinham medos peculiares que atrapalhavam o dia a dia. De medo de galinha até o de passar em pontes, o episódio é repleto de pérolas.

Reprodução/SBT

Sou viciada em seduzir

No episódio exibido em 2013, a família de uma convidada foi até o programa porque ela não queria engatar relacionamentos sérios, mas seduzir homens sem compromisso.

Me intrometo na sua vida porque me dá prazer

Fátima e Cicera se intrometem demais na vida da vizinha Rosemary. Sem pudor, elas opinam sobre como a moça trata do marido e dos filhos e da falta de planejamento financeiro da família.

Reprodução/SBT

Meu marido é uma joia e meus filhos bijuterias

Rosiclair admira muito o marido e não suporta mais os filhos. Chamando os filhos de "tranqueira", ela reclama que não consegue ter intimidade com o marido e nem recebe ajuda financeira dos filhos.

Reprodução/SBT

Se seu rebolado chegou a Hollywood, o meu vai chegar até Marte

Gabriel era desrespeitado pela família por ser dançarino. Além de dar um show de dança no palco do "Casos de Família", ele também virou sensação na internet ao som de "Sweet Dreams" versão funk.

Telegram do iG Gente

Receba notícias da TV e dos famosos através do canal do IG Gente no Telegram! Se inscreva!

Reprodução