'Pantanal': 6 motivos para Maria Chalaneira ficar com Eugênio

Maria Bruaca (Isabel Teixeira), que agora é chamada de Maria Chanaleira, vive uma nova fase da vida. Expulsa da fazenda de Tenório (Murilo Benício), ela foi acolhida por Eugênio. A aproximação dos dois agradou o público; veja!

Eugênio não tira a liberdade de Maria

Maria, que saiu de um casamento abusivo com Tenório, experimenta, pela primeira vez, a liberdade. Ao contrário do ex, Eugênio nunca repreendeu a amiga. Às vezes não a entende, mas, apenas a aconselha, deixando a personagem fazer o que quiser. Na chalana, ela ainda conhece novas paisagens do Pantanal e pessoas.

Incentiva a nova amiga

Eugênio também tenta entender e incentivar Maria a fazer o que quiser. Em um cena com o chanaleiro, a personagem conseguiu mostrar um talento que nunca mostrou morando com Tenório. Ela acompanhou a viola dele e provou que tem uma bela voz.

Eugênio é um ombro amigo para Maria

Eugênio também ouve, sem reclamar, as histórias e lamentações de Maria. Mesmo ela escondendo algumas coisas, o personagem a respeita e está alí caso ela precise de ajuda.

Reprodução/ Globo

Os dois são parceiros em tudo

Eles trabalham na chalana e parecem ter uma sintonia. Ao contrário de Tenório, que não dividia tarefa doméstica com Maria e nem falava dos negócios que comandava, Eugênio divide o trabalho com ela em bela parceria com a personagem.

Reprodução/ Globo

Companhia de Maria agrada Eugênio

Maria faz companhia a Eugênio, que, até então, ficava sozinho na chalana. Ele já disse, algumas vezes, que gosta de estar perto da nova amiga.

Reprodução/ Globo

Têm uma química de milhões

Depois de tanta cantoria e conversas, não há como negar que os dois têm bastante química.

Gostou da lista?

Fique por dentro de mais notícias sobre famosos, novelas e realities!