Huck se desculpa por tamanho de cinturão da Batalha do Lip Sync

Vencedor da estreia do quadro do "Domingão", Paulo Vieira não conseguiu usar o cinturão; programa foi acusado de gordofobia

Paulo Vieira não conseguiu vestir o cinturão da Batalha do Lip Sync
Foto: Globo/Reprodução
Paulo Vieira não conseguiu vestir o cinturão da Batalha do Lip Sync

Antes do início da segunda Batalha do Lip Sync, no "Domingão", Luciano Huck fez uma mea culpa relacionado ao tamanho do cinturão. Na semana passada, os telespectadores notaram que não houve a preocupação de ajustar a peça ao corpo de Paulo Vieira, que venceu a competição.

+ Entre no canal do  iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

Com isso, Paulo não conseguiu usar o cinturão na cintura. "Me serve, antes? Não quer me ajudar a vestir pra gente ter esse constrangimento? Não serviu", disse o humorista no momento em que viu o item. "Vou ter que usar no braço. Smartwatch", brincou o humorista.

Após acusações de gordofoibia,  Huck se desculpou neste domingo (21) e afirmou que o cinturão foi adaptado. "Eu queria aproveitar para pedir desculpas pelo nosso erro da semana passada. Nosso cinturão não estava no tamanho adequado para servir os dois desafiantes. Falha do Domingão. Garanto que não irá se repetir", diz Huck.

+ Siga também o perfil geral do Portal iG no Telegram !