'Ilha Record': cinco bizarrices da segunda temporada do reality

Começo do programa teve intervenção da direção, desistência e até dente quebrado.

1 - Eliminação sem prova, dinâmica ou votação

Logo no começo do "Ilha Record", Vitória Bellato foi mandada para o exílio - onde os participantes vão quando são eliminados - sem participar de dinâmica! Por ser ignorada pelos outros participantes na estreia, Vitória ganhou um pergaminho que a mandou direto para o exílio. A decisão chocou a todos, inclusive o público.

2 - Desistência na primeira semana

Nos primeiros dias, logo depois da primeira votação, Aline Dahlen desistiu do programa sem aviso. Ela simplesmente acordou, foi para a despensa e sumiu. Só um tempo depois é que a produção avisou que ela desistiu do programa, sem maiores explicações. Hoje, ela diz que desistiu devido à namorada.

3 - 'Carelladas' à solta

No programa, o guardião interfere no jogo e os participantes não podem se defender dos ataques. Para muitos, o misterioso guardião é o diretor do programa, Rodrigo Carelli, que interfere sem dó nos rumos do reality. Uma das situações foi salvar Solange Gomes do "Desafio de Sobrevivência", mesmo que ela tivesse o pior tempo na prova.

4 - Perdendo o dente

Ste Viegas, que se apresenta como uma participante forte no "Ilha Record", entrega entretenimento até nas festas. A ex-De Férias com o Ex passou por uma situação bizarra logo na primeira festa do reality: ela quebrou o dente! E como está no programa, ela manteve o dente quebrado e pouco se importa com a situação.

5 - As bizarrices de Bruno Sutter

Comediante do "Hermes e Renato", Bruno Sutter comete diversas bizarrices no reality. Uma delas, logo no começo, foi se jogar no chão e ficar deitado quando foi eliminado de uma dinâmica. A bizarrice foi tão grande que até Mariana Rios perdeu a paciência e repreendeu ele.

Gostou? Inscreva-se no canal do iG Gente no Telegram!

Confira todas as novidades do mundo das celebridades e da televisão pelo celular. Entre no link: