Giovanna Antonelli revive personagem de ‘Salve Jorge’ em ‘Travessia’

Atriz volta a interpretar a Delegada Helô na nova novela das 9 de Gloria Perez; relembre o papel de sucesso!

'Salve Jorge'

Em 2012, Giovanna interpretou uma das personagens que marcaria a própria carreira nas novelas. Heloísa Sampaio, conhecida como delegada Helô, era encarregada de investigar os crimes de tráfico de pessoas na trama de Glória Perez.

Reprodução/Globo - 17.08.2022

Repercussão

Helô fez muito sucesso durante a exibição da novela e continuou sendo lembrada com carinho pelos fãs da atriz ao longo dos últimos dez anos. Além de trazer uma personalidade forte e ter muitos momentos de ação, a delegada também tinha um estilo repercutiu muito na época, com as pessoas reproduzindo looks e visuais da personagem nas ruas.

Reprodução/Globo - 17.08.2022

Rumores

Boatos sobre o retorno da Delegada Helô começaram a circular desde que Giovanna foi anunciada no elenco de "Travessia". O público aumentou as suspeitas ainda mais quando a atriz apareceu com um novo visual semelhante ao da personagem, contanto que passou pela transformação para o projeto que substituirá "Pantanal" na Globo.

Reprodução/Instagram - 17.08.2022

Confirmação do retorno

Nesta terça-feira (16), Gloria Perez oficializou a volta de Heloísa Sampaio ao divulgar as primeiras imagens da atriz caracterizada novamente no papel marcante. "Giovanna deu vida a algumas das minhas protagonistas mais queridas: Jade ('O Clone'), Delzuite ('Amazônia') e a Delegada Helô, que está voltando agora em 'Travessia'", declarou a autora da nova novela. Antonelli respondeu: "Te amo! Você faz parte de toda minha história".

Reprodução/Globo/Instagram - 17.08.2022

Casal admirado de volta

Não é apenas Antonelli que retornará ao papel de "Salve Jorge", já que Alexandre Nero também foi confirmado no elenco de "Travessia" como o mesmo personagem da trama de 2012. Na novela, Helô e Stênio formavam um casal muito querido pelo público.

Reprodução/Globo - 17.08.2022

Entre no canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre novelas, celebridades e mais!

Reprodução/Twitter - 17.08.2022