Dramático e sem foco, Davi cansa o público de 'Além da Ilusão'

"Além da Ilusão" chegou à reta final e podemos dizer que Davi foi um personagem controverso. O mágico romântico, idealista e justo começou bem, mas cansou o público.

Sem foco

No início da novela, Davi tem um objetivo: provar a inocência dele. Mas, ao invés de fazer isso, ele se concentra em Isadora e esquece a missão. Ele passou boa parte da trama fazendo armações para livrar a amada de Joaquim e só foi se preocupar em buscar a justiça quando se viu ameaçado novamente. Inclusive, foi só neste momento que a história voltou a se movimentar.

Thais Teles

Rixa com Joaquim

O mágico também se distraia com as brigas que ele tinha com Joaquim. O mauricinho estava fazendo de tudo para prejudicar Davi, mas as armações, que eles faziam um contra o outro, e os conflitos se tornaram repetitivos e cansativos.

Thais Teles

Romance chato

Assim como os conflitos com Joaquim, o romance com Isadora se tornou repetitivo e maçante. Eles ficaram separados em boa parte da novela e foi aí que Davi começou com as tramoias para separar a ruiva de Joaquim. Além disso, quando não estavam juntos, os dois sofriam desesperadamente.

Globo/Paulo Belote

Bonzinho até demais

Tudo bem que Davi só assumiu um relacionamento com Iolanda para ela não revelar alguns segredos dele, mas ele não precisava ter assumido o filho. Existiam outras formas de proteger o bebê do pai irresponsável. A atitude, além de ter machucado Isadora, que ele dizia amar, o prendeu ainda mais à vedete.

Globo/Victor Pollak

Bondade transformada em chatice?

E muitos telespectadores afirmam que toda essa bondade e obsessão por Isadora fez com que o personagem se tornasse chato e cansativo.

Globo/João Miguel Júnior

Gostou da lista?

Fique por dentro de mais notícias sobre famosos, novela e realities!

Reprodução