Relembre as performances mais icônicas do 'Criança Esperança'

O especial da Globo entregou grandes performances com artistas de diferentes ritmos!

Juliette e Wesley Safadão (2021)

A campeã do BBB21 se juntou ao cantor Wesley Safadão e fez a estreia como cantora em uma performance emocionante no "Criança Esperança 2021". Cantando um medley de "Anunciação/ Disparada" a apresentação recebeu muitos elogios nas redes sociais.

Foto%3A Divulgação/ Rede Globo

Anitta e Gilberto Gil (2019)

Em 2019, Anitta e Gilberto Gil se uniram em uma performance que emocionou a todos. A música escolhida para a performance foi "Palco", um dos maiores sucessos de Gilberto Gil, lançado nos anos 80.

Foto%3A Divulgação/ Rede Globo

Simone e Simaria/ Maiara e Maraisa (2017)

As coleguinhas e as patroas se uniram em uma performance cheia de alegria, poder e emoção. As rainhas do sertanejo se uniram para o ato de abertura do Criança Esperança, em 2017, com "A hora é agora".

Foto%3A Divulgação/ Rede Globo

Ludmilla e L7nnon (2022)

A funkeira e o rapper L7nnon se uniram em uma performance cheia de hits. L7nnon abriu a apresentação com "Gratidão" e Ludmilla chegou cantando dois hits "Socadona" e "Maldivas". Os dois cantores encerraram com "Desenrola, Bate, joga de ladinho" um dos virais do ano.

Foto%3A Divulgação/ Rede Globo

Glória Groove e Rebecca (2022)

Glória Groove e Rebecca se jogaram em uma performance que mexeu com os fãs da Xuxa, em um medley de "Lua de Cristal" e o hit de Glória Groove "Bonekinha". As cantoras e dançarinas estavam vestidas de paquitas.

Foto%3A Divulgação/ Rede Globo

Empreguetes (2012)

O Criança Esperança 2012 entregou uma performance de "As empreguetes", sucesso da novela "Cheias de Charme". As atrizes subiram ao palco do programa com o hit "Vida de Empreguete".

Foto%3A Divulgação/ Rede Globo

IG Gente no Telegram

Entre em nosso canal do IG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as novidas das celebridades, reality shows e muitos mais!

Reprodução