‘Criança Esperança’ tem homenagem a Xuxa e encontro de Jade Picon e PA

A campanha reuniu artistas em um programa especial nesta segunda-feira (15) na Globo, visando a arrecadação pela educação em parceria com a Unesco; confira os destaques!

Elogios

Com uma programação voltada à causa ao longo desta segunda-feira (15), o programa especial começou a ser anunciado antes da transmissão oficial após "Pantanal". Durante um "esquenta" da atração no "Jornal Nacional", William Bonner fez questão de elogiar Marcos Mion pelo sucesso desde que entrou na Globo para apresentar o "Caldeirão".

Reprodução/Globo - 16.08.2022

Cadê Maria Beltrão?

O especial foi apresentado por Mion, Tadeu Schmidt, Taís Araújo e Paulo Vieira. No entanto, a atual apresentadora do "É de Casa" só esteve presente no "esquenta" do programa e o sumiço dela foi notado nas redes sociais. Após a repercussão deixar o nome de Beltrão nos assuntos mais comentados, ela explicou o motivo da ausência: "Eu só estava no 'esquenta'", declarou em resposta a um seguidor.

Reprodução/Globo - 16.08.2022

Artistas

Ludmilla marcou presença como a primeira atração musical da noite, abrindo as performances ao lado de L7nnon, inclusive. Ao longo do programa, se apresentaram nomes como Zeca Pagodinho, Maria Bethânia, Liniker, Junior Lima, Toni Garrido, entre outros.

Reprodução/Globo - 16.08.2022

Reunião do 'BBB 22'

Tadeu conversou com Jade Picon e Paulo André enquanto interagia com os convidados que atendiam as ligações da arrecadação. Na ocasião, o apresentador do reality show citou a participação da influenciadora na novela "Travessia" e ainda aproveitou a reunião de ex-BBBs para relembrar os momentos em que Picon atendeu o Big Fone no programa de Boninho. O encontro dos ex-BBBs também rendeu fotos da dupla nos bastidores e até comentários de celebridades.

Reprodução/Globo - 16.08.2022

Reencontro dos anos 2000

Falando em reuniões, outros convidados especiais deram o que falar pelo contato durante o "Criança Esperança". Regiane Alves e Dan Stulbach posaram juntos e recordaram as críticas do público por interpretarem os vilões da novela "Mulheres Apaixonadas". "Encontro dos que não podiam sair de casa em 2003, né, Dan?", escreveu a atriz em uma foto com o colega publicada no Twitter.

Reprodução/Instagram - 16.08.2022

Homenagem à Xuxa

Gloria Groove roubou a cena e foi muito elogiada por homenagear a Rainha dos Baixinhos no programa. A cantora entrou no palco caracterizada como a artista e cantando "Lua de Cristal". Rebecca também entrou no palco após a introdução e cantou o sucesso dos anos 1990 com Groove.

Reprodução/Globo - 16.08.2022

'Pantanal'

Após serem exaltadas pela amizade no capítulo desta segunda-feira (15) na novela, Dira Paes e Isabel Teixeira também marcaram presença no especial. Paulo Vieira pediu para que a dupla honrasse o sucesso da trama e as atrizes imitaram Filó e Maria Bruaca para representar como as personagens atenderiam uma ligação.

Reprodução/Globo - 16.08.2022

Mais 'pantaneiros'...

Além de atores do elenco convidados para auxiliar nas chamadas de doações, outros integrantes da novela também marcaram presença no "Criança Esperança". Guito e Gabriel Sater se juntaram à Ivete Sangalo para um número musical tocante.

Reprodução/Globo - 16.08.2022

Cazuza

Outro trio que chamou a atenção na noite foi o de Pabllo Vittar, Gaby Amarantos e Duda Beat. As artistas deram uma palinha dos próprios sucessos antes de homenagear Cazuza com uma versão especial de "Brasil".

Reprodução/Globo - 16.08.2022

Conclusão

Após a arrecadação de mais de R$ 15 milhões para o "Criança Esperança", o programa chegou ao fim com uma performance de Péricles e Dilsinho. Os artistas se apresentaram enquanto interagiam com os convidados e apresentadores ao lado no palco.

Reprodução/Globo - 16.08.2022

Entre no canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

Reprodução/Globo - 16.08.2022