Tony Ramos foi o convidado desta segunda-feira (15) para tomar café da manhã com Ana Maria Braga no "Mais Você" (TV Globo). Na atração, o ator abordou diversos temas e foi surpreendido com depoimentos de colegas de trabalho da TV Globo, onde trabalha há mais de 40 anos.
+ Entre no canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!
A convite de Ana Maria, um repórter andou pelos bastidores da emissora colhendo depoimentos de profissionais que já trabalharam com Tony Ramos. Todos, exaltaram a educação do ator, bem como a delicadeza e o comprometimento de Tony.
Emocionado, Tony foi às lágrimas. "Quanta gente boa aí, nossa!", considerou. "Realmente é emocionante você constatar esse carinho dentro desses 47 anos na Globo e os 59 de televisão. Eu não faço nada além do que ser o que eu sou e pretendo morrer assim", explicou com os olhos marejados.
Mesmo com tanto elogios, o ator fez questão de dizer que não tem "nada de diferente" de outras pessoas. "Também tenho minhas questões, meus dilemas, preocupações e dias ruins", lembrou, mas disse que quando se direciona para o trabalho, ele faz questão de esquecer as coisas pessoais.
"Não suporto soberba do ser humano, ninguém tem a verdade absoluta. É insuportável quando alguém define a vida, não suporto preconceito. Acho que é por isso que eles me entendem", completou o ator ainda mais emocionado.
Chorando junto com o Tony Ramos no #MaisVocê ! 🥹 👏 #TVeFamosos pic.twitter.com/ITzUev8779
— gshow (@gshow) August 15, 2022