10 filmes e séries para assistir neste dia dos pais

Clássicos do cinema, séries de humor, filmes emocionantes, todas as opções para aproveitar o dia dos pais

A procura da felicidade (Netflix / Prime Video)

Emocionante e reflexivo, Will Smith é um pai de família que enfrenta problemas financeiros e acabou de ser deixado pela esposa. Apresentando as dificuldades da paternidade solo, é uma produção para refletir sobre os sacrifícios que os responsáveis adotam por uma vida digna aos filhos.

Foto%3A Divulgacao

Meu Malvado Favorito (Prime Video)

Para assistir em família, um supervilão divertido arquiteta um plano para roubar a lua. Ele conta com a ajuda do exército de pequenos ajudantes amarelos, os minions. Mas, no meio desse plano infalível, o maior desafio é ter que lidar com três adoráveis órfãs que querem ter o Gru como pai.

Foto%3A Reprodução

Todo mundo odeia o Chris (GloboPlay)

Chris vive com os pais Julius e Rochelle e com os dois irmãos Drew e Tonya. Ele estuda no Corleone Junior High School, colégio onde Chris é o único aluno negro, situação que o vitimiza durante todo o tempo lá. Mas ele faz um amigo, Greg, que vai estar sempre junto de Chris, passando por situações tragicamente cômicas na vida de um adolescente.

Foto%3A Divulgacao

Pais e Filhas (Telecine Play)

Após a morte da esposa em um acidente, o escritor Jack Davis tenta criar sozinho a filha Katie, de cinco anos. Quando Jack perde a lucidez, a menina passa a ser criada pela tia. Vinte anos depois, Katie sente dificuldades em se relacionar, até que aparece um amor e o trabalho com crianças necessitadas junto a Dra. Corman.

Foto%3A Divulgacao

Paternidade (Netflix)

Após a esposa morrer no dia seguinte ao parto, Matt imediatamente decide criar a filha, sendo um pai absolutamente responsável. Mesmo com a tristeza de perder a esposa, que também era a namorada desde a época do ensino médio, ele faz um juramento para fornecer apoio completo à filha e assumir todas as responsabilidades que cabem a um pai.

Foto%3A Divulgacao

Modern Family (Netflix)

"Modern Family" é uma série de comédia que acompanha três famílias diferentes através das lentes de um cineata documental e sua equipe. Jay Pritchett é o patriarca desta confusa, amorosa e moderna família.

Foto%3A Divulgacao

Papel de Pai (GloboPlay)

O papel do pai não é mais o de coadjuvante na educação dos filhos. A série documental brasileira mostra histórias reais de homens que assumiram as responsabilidades na construção de um lar.

Foto%3A Divulgação / GNT

Doze é Demais 2 (Telecine Play)

Com os filhos crescendo e seguindo a vida, Tom propõe que a família se reúna nas férias uma última vez. Indo para uma casa à beira do lago onde já se hospedaram anos atrás, Tom reencontra Jimmy, um antigo conhecido que também tem oito filhos, e passa a competir com Tom e sua família.

Foto%3A Divulgacao

Um homem de Família ( Prime Video e Telecine Play)

Dane chega ao topo da carreira corporativa e assume o papel que sempre sonhou, mas uma ligação de casa faz o tempo parar. O filho de 10 anos sofre de leucemia. Agora ele deverá decidir entre a família e o trabalho.

Foto%3A Divulgacao

Uma família de dois (Telecine Play)

Samuel nunca foi de ter muitas responsabilidades. Levando uma vida tranquila ao lado das pessoas que ama no litoral sul da França, ele vê tudo mudar com a chegada inesperada de uma bebê de poucos meses chamada Glória, a filha. Incapaz de cuidar da criança, ele corre para Londres a fim de encontrar a mãe biológica, mas, sem sucesso, decide criá-la sozinho.

Foto%3A Reprodução

IG Gente no Telegram

Entre no canal do IG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as novidades sobre celebridades, reality shows e muito mais!

Reprodução