'Ilha Record' tem briga entre Solange e Vitória e ameaça a Nakagima

Confusão terminou em choro no Exílio e climão tomou conta dos exploradores na Vila; veja destaques do episódio desta quinta-feira (11).

Provocações

Após Solange dizer que Vitória precisava ter mais personalidade no jogo, a apresentadora provocou a colega usando uma voz de criança, como uma crítica ao comportamento "infantil" da dupla. As ofensas também começaram a surgir nos diálogos das exiladas, já que Jaciara chamou a ex-Fazenda de "satanás".

Reprodução/Record - 12.08.2022

Clima tenso

Após atritos no início do dia, as participantes seguiram em uma atmosfera tensa no Exílio. Em depoimento, Solange esclareceu que não vai tentar dialogar com as colegas e que "caiu em uma armadilha" com a dupla de confinamento.

Reprodução/Record - 12.08.2022

'Cala a boca'

Solange se maquiava na mesa quando se intrometeu em uma conversa das colegas de Exílio sobre a relação com Ste. A apresentadora apontou a desconfiança de Vitória com amiga no jogo e o bate-boca se escalou para mais ofensas e gritos de "cala a boca". A ex-Fazenda ressaltou que não queria ouvir a opinião da influenciadora já que, para ela, "é a mesma coisa que o cachorro latindo".

Reprodução/Record - 12.08.2022

Confusão generalizada

Jaciara criticou o fato de Solange, de 48 anos, estar brigando com Vitória, de 22 anos. A apresentadora não poupou ofensas para a dupla, como "falsa" e "fingida". A influenciadora tentou rebater as declarações e, após ouvir a ex-Fazenda chamá-la de "cabeça de cocô", ela começou a chorar. A briga escalou para mais gritos e a amiga de Jaciara ainda jogou uma almofada na direção de Sol.

Reprodução/Record - 12.08.2022

Enquanto isso na Vila...

Após a confusão, as exiladas acompanharam alguns desdobramentos do jogo entre os exploradores, como Bruno em uma conversa com Nakagima. O humorista se desculpou com o surfista por uma estratégia no jogo, enquanto Solange criticava e ironizava o momento.

Reprodução/Record - 12.08.2022

Ameaça

Raphael entrou na conversa aparentemente calmo, dizendo que gostaria de resolver os problemas pessoais fora do reality show. No entanto, ele logo ameaçou Nakagima: "Se tiver alguma coisa para resolver comigo lá fora, vai ser um prazer tirar todos os seus dentes". Em depoimento, o surfista avaliou o ocorrido: "Vejo como uma ameaça de uma pessoa que está desesperada no 'game''.

Reprodução/Record - 12.08.2022

Desafio de sobrevivência

A dinâmica da semana também exibida no programa consistia em ter agilidade para cumprir um circuito baseado em raciocínio e velocidade. Novamente, Ste foi acusada de fazer corpo mole no desafio. No entanto, a influenciadora garantiu o melhor desempenho com Raphael.

Reprodução/Record - 12.08.2022

Nova comandante

Com a derrota no desafio, Nakagima e Kaio foram selecionados para ir ao Exílio e precisaram indicar quem iria herdar os pedaços de mapa de cada um. Ste se despediu do affair e ainda garantiu o cargo de comandante da próxima rodada.

Reprodução/Record - 12.08.2022

Entre no canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre o 'Ilha Record' e outros realities!

Reprodução/Record - 12.08.2022