De Patrícia Poeta a Roberto Justus: apresentadores substitutos rejeitados pelo público

Diversos famosos não receberam o apoio do público no comando de atrações icônicas; veja!

Críticas constantes

Após Fátima Bernardes deixar o "Encontro" para comandar a próxima temporada do "The Voice" na Globo, Patrícia Poeta segue reunindo críticas na substituição no programa matinal. Em pouco mais de um mês no ar, o público segue mantendo o nome da nova apresentadora nos assuntos mais comentados nas redes sociais, a acusando de interromper Manoel Soares, entre outras críticas.

Reprodução/Instagram - 14.07.2022

André Marques

O "No Limite" retornou à programação da Globo em 2021, trazendo um time de ex-BBBs para enfrentar o reality de sobrevivência. Além da própria atração não ganhar tanto destaque entre o público, a presença do apresentador também foi criticada. Marques ocupou a posição popular de Zeca Camargo e não conseguiu tanta aprovação dos espectadores como Fernando Fernandes, por exemplo, que comandou a edição de 2022 do programa.

Globo/Divulgação

Luciano Huck

Após deixar o "Caldeirão" no comando aclamado de Marcos Mion, o apresentador acumula algumas críticas no "Domingão". Alguns comentários ocorrem na comparação com Faustão, que se consagrou na apresentação da atração dominical por mais de 30 anos. A tentativa de "ser engraçado" também incomodou a web.

Reprodução/Globo - 27.03.2022

Tiago Leifert

O apresentador também foi criticado por substituir uma figura querida entre o público de um programa, já que Pedro Bial esteve no "Big Brother Brasil" por quinze temporadas. No entanto, entre 2017 e 2021, Leifert estabeleceu uma marca no reality show e apresentou algumas das edições mais populares do "BBB".

Reprodução/Instagram

Ana Furtado

Falando do programa que conta com direção de Boninho, a esposa do diretor já foi alvo de críticas pelos diversos programas em que substituiu os apresentadores na Globo. A apresentadora anunciou recentemente a saída da emissora após 26 anos. Ela esteve como substituta eventualmente no comando de atrações como "Estrelas", "Mais Você" e "Encontro".

Reprodução/Instagram

Roberto Justus

Já na Record o apresentador foi alvo de críticas por substituir Britto Júnior em "A Fazenda". Justus encarou a posição após o último apresentador ocupar o cargo por sete temporadas no reality show. O empresário permaneceu na função apenas por duas edições, antes de ser substituído por Marcos Mion. A falta de empolgação de Justus com o que apresentava incomodou os fãs do reality.

Reprodução/Instagram

Adriane Galisteu

Em 2021, ao Mion deixar o comando de "A Fazenda", a apresentadora também recebeu críticas do público pela substituição no comando da atração. Apesar dos comentários negativos, Galisteu segue apresentando o programa desde então e se destacando em outro reality da Record, como o "Power Couple".

Reprodução/Record TV

Entre no canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

Reprodução