'Ilha Record': votação termina com brigas protagonizadas por Solange

Ex-participante de ‘A Fazenda’ se envolveu em discussões com Raphael e Ste após voto para o ‘Desafio de Sobrevivência’; veja desdobramentos do reality!

Estratégias

O programa desta quarta-feira (27) começou exibindo as análises dos participantes sobre a próxima votação no reality show. Bruno e Ste, por exemplo, refletiram que a "Prova de Equipe" a atividade mais recente foram decisivas para compreensão do destino do jogo.

Reprodução/Record - 28.07.2022

Análise do Exílio

Exilada ao lado de Kaio, Vitória compartilhou a própria visão do jogo, cogitando a possibilidade de Caique Aguiar se juntar a eles. A influenciadora prometeu "falar tudo na cara dele" caso ele vá ao Exílio.

Reprodução/Record - 28.07.2022

Votação

Kaik se tornou comandante vencedor após retornar do “Desafio da Sobrevivência” na última semana e teve o direito de colocar alguém na dinâmica da vez, antes dos votos. "Eu considero uma pessoa muito forte", afirmou o ator ao indicar Raphael Sander para o desafio.

Reprodução/Record - 28.07.2022

'Não me faltou opções'

Comandante da equipe Esmeralda, Solange discursou que não faltaram opções para o voto da semana, já que levou oito votos no primeiro ciclo. A finalista de "A Fazenda 13" acabou votando em Fábio Braz para o "Desafio de Sobrevivência", afirmando que ele não corre risco e esclarecendo que a atitude ocorre para tentar salvar Whendy.

Reprodução/Record - 28.07.2022

Definição da disputa

Caique ocupou a segunda vaga no "Desafio de Sobrevivência" após receber quatro votos, de Ste, Fábio, Nakagima e Whendy. O ex-Fazenda agora disputa para tentar escapar do Exílio ao lado de Raphael, parceiro no programa.

Reprodução/Record - 28.07.2022

Atritos

Com a votação finalizada, não demorou muito para as discussões começarem. Raphael, por exemplo, expressou insatisfação com o voto de Solange e fez questão de expor as opiniões para a apresentadora. "Acho que a Sol também tinha combinado uma coisa que não fez", pontuou o ator, ao passo que ela rebateu reforçando que não combinou votos.

Reprodução/Record - 28.07.2022

Discussões

Raphael também pediu para que Solange avisasse sobre os passos no jogo, enquanto ela ressaltou que havia mudado de opinião durante a votação. O ator também se desentendeu com Kaik após ser colocado no "Desafio de Sobrevivência".

Reprodução/Record - 28.07.2022

Mais tensões

Solange também protagonizou uma discussão com Ste após a votação. As participantes discordaram sobre a visão de jogo e a apresentadora provocou: "Você fala como se fosse dona da razão e da verdade".

Reprodução/Record - 28.07.2022

'Não vou falar mais falar com você de jogo'

Ste e Solange seguiram brigando, enquanto a influenciadora dizia que não falaria mais com a colega sobre jogo. "Também é uma estratégia de jogo que eu acho ótima", respondeu para a influenciadora.

Reprodução/Record - 28.07.2022

Entre no canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre o 'Ilha Record' e outros realities!

Reprodução/Record - 28.07.2022